xandehenrique Posted February 1, 2016 Share Posted February 1, 2016 Olá a todos,estou com um probleminha,já dei permissão as pastas e continua a mesma coisa,estou tentando instalar logo das transportadoras e está dando o seguinte erro: Não foi possível gravar o Logo na pasta img. Alguém poderia me ajudar com esta questão? Att Xandehenrique Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted February 1, 2016 Share Posted February 1, 2016 Não foi possível gravar o Logo na pasta img... O Servidor não permitiu a gravação do arquivo, logo é um problema de permissão incorreta, igual a diversos outros posts com problemas. Por este e outros motivos, recomendo que o host tenha permissões automáticas (SuPHP / SuExec). Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted February 2, 2016 Author Share Posted February 2, 2016 Não foi possível gravar o Logo na pasta img... O Servidor não permitiu a gravação do arquivo, logo é um problema de permissão incorreta, igual a diversos outros posts com problemas. Por este e outros motivos, recomendo que o host tenha permissões automáticas (SuPHP / SuExec). Olá Daniel,obrigado pela ajuda,as pemissões e configurações do php estão todas ok,acredito que seja problema de configuração do próprio módulo,pois depois que desinstalei e tentei reinstalar,me aparece o seguinte erro: Os seguintes módulos não puderam ser instalados corretamente: fkcorreiosg2 : Não é possível instalar auxiliar: O método initContent na classe OrderController já foi substituído. Se poder me ajudar fico agradecido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 (edited) Supporte módulos FK (fkcorreios): http://www.fkmodulos.com.br/modulosfk/flarum/ ou entao http://www.fkmodulos.com.br/modulosfk/loja/module/tickets/support Edited February 3, 2016 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Olá xandehenrique. Qual a versão do módulo que está utilizando? Sabe se tem outro módulo da mesma desenvolvedora rodando no servidor? Aparentemente é um problema de escrita por bloqueio do servidor, está como 0755? Você já tentou utilizar o módulo FKCarrier? É mais completo e mais confiável, a própria desenvolvedora disponibilizou o módulo quando encerrou suas atividades. Até mais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted February 3, 2016 Author Share Posted February 3, 2016 Olá xandehenrique. Qual a versão do módulo que está utilizando? Sabe se tem outro módulo da mesma desenvolvedora rodando no servidor? Aparentemente é um problema de escrita por bloqueio do servidor, está como 0755? Você já tentou utilizar o módulo FKCarrier? É mais completo e mais confiável, a própria desenvolvedora disponibilizou o módulo quando encerrou suas atividades. Até mais! Olá Pedro,seguinte,este módulo estava funcionando corretamente e era o mais completo,mas coincidentemente depois que encerraram as atividades o módulo parou de funcionar corretamente,o lamentável é que o desenvolvedor do módulo deveria dar suporte a quem comprou seus módulos,afinal foi gasto dinheiro,se vc conseguir fazer funcionar redondinho vc irá gostar deste módulo. Supporte módulos FK (fkcorreios): http://www.fkmodulos.com.br/modulosfk/flarum/ ou entao http://www.fkmodulos.com.br/modulosfk/loja/module/tickets/support Olá Daniel,então,segui todas as dicas no forum e o problema insiste,muiyo estranho,pois simplesmente desinstalei por motivo de não conseguir carregar imagens de pac e sedex e começou a apresentar este erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted February 3, 2016 Share Posted February 3, 2016 Entendo. Os módulos adquiridos possuem validação de domínio, quando a empresa FokusFirst encerrou suas atividades, eles disponibilizaram os mesmos módulos sem esta validação de domínio, pois não existiria mais o webservice pra fazer a validação. Você fez a troca? De qualquer forma, estou deixando em anexo o módulo que uso, e que possui os mesmos recursos do FkCorreios. Experimente. Até mais. fkcarrier.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted February 3, 2016 Author Share Posted February 3, 2016 Entendo. Os módulos adquiridos possuem validação de domínio, quando a empresa FokusFirst encerrou suas atividades, eles disponibilizaram os mesmos módulos sem esta validação de domínio, pois não existiria mais o webservice pra fazer a validação. Você fez a troca? De qualquer forma, estou deixando em anexo o módulo que uso, e que possui os mesmos recursos do FkCorreios. Experimente. Até mais. A minha versão do PS é a 1.6.1.1,eu tentei o modulo no qual usava antes e o mais atual e não funcionou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 4, 2016 Share Posted February 4, 2016 Quando vc. troca de módulo é importante que vc. reseta o módulo em uso, deinstala o mesmo, para depois instalar a versao mais nova. Isto garante que tudo se limpe (cache, banco de dados, hooks, etc.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted February 4, 2016 Author Share Posted February 4, 2016 Quando vc. troca de módulo é importante que vc. reseta o módulo em uso, deinstala o mesmo, para depois instalar a versao mais nova. Isto garante que tudo se limpe (cache, banco de dados, hooks, etc.) Olá amigo,obrigado pela ajuda,então,poderia me informar como reseto o módulo?Pois pelo que vi na opções do módulo não aparece esta função. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 4, 2016 Share Posted February 4, 2016 (edited) Hm.... Ele deveria ter esta opcao reset=reiniciar/iniciar), se for um módulo compatível com PS 1.6. Mas pode ser que nao tenha mesmo. Nao posso lhe dizer, pois nao uso o módulo em questao. Se nao possui reset, entao foi elaborado na arquitetura antiga do PS 1.5. Provavlement vc. desinstalando o mesmo, ele deleta o necessário. Mas é mera presuposicao.... Desinstale e instale o outro módulo (fkcarriers) que o Pedro Henrique disponibilizou. Edited February 4, 2016 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts