Henryreis Posted January 25, 2016 Share Posted January 25, 2016 (edited) olá a todos, descobri este forum hoje, achei formidável, muito bom. Pessoas com conhecimentos um disposto a ajudar o outro. Tenho a uns 20 dias o prestashop com o tema da Hostnet, acredito ter feito todas as configurações necessárias, coloquei no ar a loja, recebi minha primeira cliente, porém com problemas em sua compra. Ela me disse que não estava conseguindo finalizar a compra por celular, no que ela ia preenchendo, logo no final ela teria que escolher o Estado em que ela mora, porém não libera esta opção ela clica e não aparecem alternativas. Fiz o teste pelo iphone e também tive o mesmo problema. Nas configurações no link Temas, tem como eu habilitar para uso em mobile, e está selecionado, quando eu coloco para não usar ele fica com as imagens distorcidas e o site não minimiza visualmente no tamanho da tela do celular. Entrei em contato com o suporte da hostnet sobre o ocorrido, eles me disseram que o tema da hostnet não é Responsive e com isso não teria opções para configurar a loja para mobile. Gostaria da ajuda de vocês, para saber o que posso fazer, pois ele me sugeriu escolher outro tema, mas minha loja ja esta tudo arrumado e cadastrado, links criados, eu teria muito trabalho em refazer tudo. Obrigado Edited January 25, 2016 by Henryreis (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
marcelolg Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 Neste caso dou a sugestão de procurarem um provedor que entenda, trabalhe, importam, migram, ofereça suporte e seja compatível com aplicações web. Tem muitos casos em provedores no Brasil que não dão suporte e o suporte não conhece estas aplicações (tipo prestashop). Se precisar de um provedor que funcione pois uso minhas lojas lá, me avise que te falo. Fica a dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 4, 2017 Share Posted November 4, 2017 @Henryreis Qual a URL da sua página ? Para podermos dar uma olhada na página em producao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts