Felipe_CN Posted January 18, 2016 Share Posted January 18, 2016 Amigos, fiz algumas alterações no meu site em seu layout e por algum motivo a página não abre devidamente em um celular smartphone. Acredito que seja problema em sua versão mobile. O link do site é www.corcelstore.comAlguém saberia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 18, 2016 Share Posted January 18, 2016 (edited) O tema móvel está ativado ? Para mim abre, só que está totalmente desalinhado. Deleta o cache do seu browser no dispositivo móvel. Tentei com Android. Edited January 18, 2016 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe_CN Posted January 18, 2016 Author Share Posted January 18, 2016 Se você se refere a "preferências>temas>celular>Eu gostaria de habitálo apenas em dispoitivos móveis" sim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 18, 2016 Share Posted January 18, 2016 Eu neste interim já tive acesso à página. Veja tópico meu anterior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe_CN Posted January 18, 2016 Author Share Posted January 18, 2016 Já deletei o cache algumas vezes, também já acessei de outros dispositivos. O problema é exatamente este desalinhamento em todos os móveis que tentei acessar e não sei como resolver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 18, 2016 Share Posted January 18, 2016 (edited) Eu também nao sei, vc. deveria desfazer as adaptacoes que fez. O desalinhamento já comeca do topo, ou seja da barra de navegacao (blocktopmenu), sendo assim deveria comecar por aí desfazendo as suas adaptacoes. Além do mais no FF em dispositvos NAO móveis (PC) as imagens das categorias nao aparecem. Talvez este seja o problema. Comece por aqui. Edited January 18, 2016 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Felipe_CN Posted January 18, 2016 Author Share Posted January 18, 2016 As mudanças que fiz são estéticas, de layout...cores e imagem de fundo. Não alterei nada do funcionamento. Também não quero me livrar das alterações que fiz pois assim que o site ficou como desejava em questão de design. Caso não consiga arrumar estava em busca de um módulo gratuito que adaptasse o meu site para móvel, alguém conheceria algum? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 18, 2016 Share Posted January 18, 2016 Nao existe um módulo que adapte o site para o tema móvel. Prestashop usa bootstrap e nos ficheiros vc. encontra tudo o que e necessário. Vc. deveria dar uma olhada em como funciona o bootstrap para resolver o seu problema. Somente desfazendo as adaptacoes, para depois fazê-las corretamente. PS: nao posso linkar, pois aí o fórum nao deixa eu salvar o tópico, mas procure o projeto bo.... com o Google. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts