lironnick Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 Senhores, Estou com uma duvida, preciso mudar o carrinho de compra que fica no topo, e mudar mais algumas coisas, o problema é que sempre que tento mudar direto no tpl(template ) não muda nada na home. Por acaso tem algum lugar específico ou alguma permissão ? estou tentando alterar no theme/modulo/blococart mais nada acontece, por favor me ajudem a resolver o problema. Muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 (edited) O que vc. esta tentando mudar ? O módulo blockcart (themes/seutema/modules/blockcart - existem aqui dois ficheiros responsaveis pelo tpl) é correto, mas somente altera o carrinho ajax no topo e nao a página de carrinho do checkout. Após alteracao feita, vc. também deletou o cache do seu browser e smarty cache como no tópico #2 aqui descrito: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole ? Edited January 15, 2016 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts