xandehenrique Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 (edited) Olá,quando configuro url amigável a página index funciona normal,mas quando clico para visualizar a página de algum produto aparece isso abaixo. Not Found The requested URL /meias/2-meia-rosa-chiclete.html was not found on this server. Apache/2.4.7 (Ubuntu) Server at autenticamodafitness.com.br Port 80 Solução foi ativar o modulo rewrite no apache. Edited January 15, 2016 by xandehenrique (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 Url do seu site é autenticamodafitness.com.br ? Pelo que posso ver lá neste momento URL amigáveis nao está ativo, por isto nao posso controlar o que está acontecendo. A razao do problema pode ser que o seu tema nao suporta URL amigáveis. Vou entao pode ser que o seu tema noa suporte o idioma em uso. Se estiver usando multilojas, entao existem muitos temas que nao suportam multilojas da mesma maneira. Vc. terá que verificar o problema com o desenvolvedor do seu tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted January 15, 2016 Author Share Posted January 15, 2016 Url do seu site é autenticamodafitness.com.br ? Pelo que posso ver lá neste momento URL amigáveis nao está ativo, por isto nao posso controlar o que está acontecendo. A razao do problema pode ser que o seu tema nao suporta URL amigáveis. Vou entao pode ser que o seu tema noa suporte o idioma em uso. Se estiver usando multilojas, entao existem muitos temas que nao suportam multilojas da mesma maneira. Vc. terá que verificar o problema com o desenvolvedor do seu tema. Olá amigo,obrigado pelo feedback,seguinte,este tema suporta url amigável,eu estava num vestacp e funcionava,mas estava tendo problemas devido a alguma configuração PHP,ai voltei a usar a loja no servidor lamp,uma vez pedi ajuda aqui e alguém informou que era porque não estava configurado ou instalado modo rewrite ou algo parecido,eu procurei o tópico mas não achei,tb não sei como proceder para corrigir este problema,a loja está funcionando quase que perfeita,só estou tendo este problema da url amigável e não estou recebendo emails(mensagens de clientes na loja). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts