uutimr Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 Boa tarde amigos estou com diversos problemas em meu backoffice, dentre eles cadastros de novos produtos, inserir e retirar quantidades do estoque (os produtos ficam com categorias vazias e não salvam as quantidades), PARAMETROS AVANÇÃDOS > INFORMAÇÃO DE DESEMPENHO não abre. Estou a procura de um profissional que possa resolver estes erros pra mim Versão atual 1.6.1.0 meu contato [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 11, 2016 Share Posted January 11, 2016 Antes de mais nada, o seu servidor possue as requisicoes mínimas para rodar Prestashop ? Confira aqui: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Sem estas requisicoes, vc. vai ter problemas mesmo que nao podem ser debugados. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
uutimr Posted January 11, 2016 Author Share Posted January 11, 2016 (edited) Bom dia selectshop, obrigado pelo retorno Possui sim, tenho um VPS na Bravulink, a uns 2 meses rodando legal, nunca tive problemas Comecei a notar estes problemas a uns 10 dias. Eu particularmente não fiz nenhuma alteração. Única alteração feita foi por uma agência de marketing que contratei, eles incluíram os TAGs do Google para Remarketing Edited January 11, 2016 by uutimr (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 12, 2016 Share Posted January 12, 2016 Me manda o Link da sua página através de mensagem privada, ou entao inclua no seu tópico para eu poder dar uma olhada. Provavelmente a alteracao feita está dando o problema. Vc. sabe dizer aonde incluiram o código, em que file ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
uutimr Posted January 12, 2016 Author Share Posted January 12, 2016 (edited) Bom dia select o link é www.nexttime.com.br os arquivos modificados foram public_html/themes/pos_sagitta2/product.tplpublic_html/themes/pos_sagitta2/order-confirmation.tpl Edited January 12, 2016 by uutimr (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 15, 2016 Share Posted January 15, 2016 Os arquivos nao estao corretos. Veja aquio a solucao do seu problema: https://www.prestashop.com/forums/topic/398317-incluir-google-tag-manager-gtm/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts