xandehenrique Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 Olá,quando entro em estatísticas e vou em visitantes online,o ip dos visitantes que aparece é o mesmo do servidor,sendo que antes eu via a origem do ip das pessoas que visitavam a loja,alguém sabe informar porque está acontecendo isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 7, 2016 Share Posted January 7, 2016 Firewall no seu servidor ou algum ajuste feito que nao mais permite o tracking de IP's. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted January 7, 2016 Author Share Posted January 7, 2016 Firewall no seu servidor ou algum ajuste feito que nao mais permite o tracking de IP's. Olá parceiro,obrigado pelo feedback,então,verifiquei o firewall e aparentemente as portas estão configuradas,vc sabe me informar se existe alguma porta específica?Outra cousa que notei,é que não estou recebendo emails no roundcube,será que a mesma configuração está prejudicando a visibilidade dos IP's dos visitantes e bloqueando e entrada de emails? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Tenho o mesmo problema em um dos meus domínios. Nao consigo abrir co mail com o roundcube. O técnico aonde fica o domínio já fez de tudo, mas nada. Eu acabei desisitindo.... Quanto aos IP's pode até ser o mesmo problema. Contate o Admin do servidor aonde está o seu domínio e verifique por lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts