winhelp Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 Sempre que coloco para enviar um e-mail com parâmetros de SMTP, retorna o seguinte erro para mim: Erro: Por favor, cheque a sua configuraçãoThe SMTP connection failed to start [mx1.hostinger.com.br:25]: fsockopen returned Error Number 110 and Error String 'Connection timed out'Minhas configurações são essas:Nome de domínio de e-mail: mercadomp.comServidor SMTP: mx1.hostinger.com.brUsuário SMTP: [email protected]Senha: ******Encriptação: NenhumPorta: 25Por favor, me ajudem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
winhelp Posted January 6, 2016 Author Share Posted January 6, 2016 Alguém? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 6, 2016 Share Posted January 6, 2016 Verifique se os parâmetros estão corretos com o suporte do seu host. Você consegue configurar clientes de e-mail (Outlook / ThunderBird / etc...) e enviar/receber mensagens? Caso esteja tudo correto, verifique os logs do servidor para ver qual o erro exato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
winhelp Posted January 6, 2016 Author Share Posted January 6, 2016 Eu consegui resolver o problema colocando como PHP Mail. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts