kibarato Posted December 29, 2015 Share Posted December 29, 2015 instalei o presyashop pelo weblink,mas o símbolo da moeda aparece o euro..ja mudei a moeda para real,mas nada adiantou veja o símbolo que aparece ao in vez do real £ 50.00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 30, 2015 Share Posted December 30, 2015 A moeda está configurada corretamente em Admin > Localização > Moedas? Qual o link da loja? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kibarato Posted December 31, 2015 Author Share Posted December 31, 2015 (edited) Olha eu fiz uma gambiarra......a moeda padrão era o euro e mesmo eu desativando o euro o símbolo do real não aparecia, só o do euro e eu também não conseguia deletar a moeda euro e deixar só o real..... ai eu fiz o seguinte coloquei todas as configurações do real na moeda do euro....... ai sim o euro desapareceu e agora aparece o real..se isso vai dar merda sei lá kkkkkkkk vamos testar e ver Edited December 31, 2015 by kibarato (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts