Demetrio_violi Posted December 28, 2015 Share Posted December 28, 2015 Boa noite a todos, Estou a iniciar a minha loja online com o prestashop (versão 1.6.1.3) , tenho 2 duvidas: 1. Quero vender em portugal e moçambique, a minha questão é: quando os clientes em moçambique acederem o meu site é possível aparecer apenas o valor da moeda deles? 2.Como faço para remover as imagens que vem no menu top horizontal?Agradeço a vossa ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flávio's Posted January 23, 2016 Share Posted January 23, 2016 Boa Noite, 1) Click no menu do lado esquerdo Localização->Moedas, você pode cadastrar as moedas que você deseja usar na sua loja, quando eles acessarem terá a opção para eles escolherem a moeda de Portugal ou moçambique. 2) para você retirar a imagem você pode desabilitar o módulo "Bloco de banner ", para isso click no menu Módulos->características da loja e click em desabilitar ou valterar o arquivo themes/default-bootstrap/header.tpl apagar a linha 80 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts