mypstore Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 Boa noite pessoal, Estou com um problema que está me dando muita dor de cabeça. Quando clico no botão "Entrar" no topo da página e coloco os dados para efetuar o login de cliente, segue o login e senha para que os amigos possam testar, "login: [email protected] e senha: teste" para efetuar o login, aparece o erro 404. Isso começou ontem do nada. Já tentei resolver com minha empresa de hospedagem, já tentei desabilitar url amigável, remover o .htacess e nada até agora. O endereço da minha página http://www.mypuppystore.com.br . Vê se alguém consegue me dar uma luz pelo amor de Deus. Agradeço desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 Vc. está usando algum módulo extra (nao nativo) ? Pode ser que este nao seja compatível com o seu tema. Desinstale todos os módulos que nao seja nativos. Na lista dos módulos vc. pode filtrar por desenvolvedor, tudo que nao seja Prestashop desinstale. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mypstore Posted December 23, 2015 Author Share Posted December 23, 2015 Obrigado pela ajuda amigo. Mas o problema continua mesmo após desabilitar os módulos. Inclusive desabilitei o módulo de login. Deixei o original e mesmo assim está mal. Não está dando mais o erro 404, mas a pagina da tipo um reload e não loga o cliente. Se quiser testar novamente pra ver como está agora agradeço muito. Att Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 23, 2015 Share Posted December 23, 2015 Nao posso testar. A loja está em modo de manutencao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mypstore Posted December 23, 2015 Author Share Posted December 23, 2015 Estava testando se atualizando o prestashop pudesse funcionar normalmente, mas nada... Tirei da manutenção.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mypstore Posted January 4, 2016 Author Share Posted January 4, 2016 Boa tarde pessoal, Primeiramente feliz 2016. Que venha cheio de realizações, saúde e paz para todos nós e que nossas lojas tenham sucesso. E quanto ao meu post alguma sugestão? Att Link to comment Share on other sites More sharing options...
mypstore Posted January 6, 2016 Author Share Posted January 6, 2016 http://addons.prestashop.com/en/seo-prestashop-modules/21344-optimization-and-cleaning.html Será que este módulo poderia me ajudar? Ou teria sugestão de algum outro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 8, 2016 Share Posted January 8, 2016 Abri uma conta com o nome teste. Sai e me loguei novamente sem problemas. O único problema é o pop-up de ligacao que o seu tema fornece. Este nao funciona mesmo. Vc. deverá contatar o desenvolvedor do seu tema. A ligacao com a página original do Prestashop funciona sem problemas. https://mypuppystore.com.br/login?back=my-account Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts