brenoliima Posted December 22, 2015 Share Posted December 22, 2015 versão do PrestaShop 1.6.0.9 URL da loja http://www.farmaciapiramide.com.br/ Nome do tema utilizado theme1010 Informação do servidor Linux #57~14.04.1-Ubuntu SMP Thu Jun 18 18:01:13 UTC 2015 x86_64 Versão do Software do Servidor Apache/2.4.7 Versão PHP 5.5.9-1ubuntu4.14 Limite de memória 1024M Tempo máximo de execução 30 Pessoal, estou com um problema. Tenho 4 transportadoras configuradas e ativas no meu painel, porém para o cliente (fiz teste com CEP de SP e tbm com meu CEP residencial em Recife) não aparecem opções de transportadoras. O que pode ser o motivo desse erro? Seguem telas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 24, 2015 Share Posted December 24, 2015 Vc está com Gerenciamento avançado de estoque ativado na loja? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAYCON HENRIQUE Posted January 10, 2016 Share Posted January 10, 2016 Olá! As faixas de peso e as setagens do carrinho estão definidas corretamente? Esse erro aparece quando a relação peso x disponibilidade não esta configurada corretamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts