Fazinha Posted December 8, 2015 Share Posted December 8, 2015 Olá Uso a versão 1.6.1.3, e já fiz de tudo para mudar o link e o nome do Powered By no rodapé, mas nada muda, continua o link e o nome do prestashop, nas versões anteriores, conseguia mudar sem problemas, mas nessa versão não estou conseguindo. O que estou fazendo é ir no default-bootstrap/modules/blockcms/blockcms.tpl E lá no final do arquivo, na seguinte parte do código, na linha 129, tento fazer a mudança, mas nada acontece...Estou usando o tema nativo do prestashop. <div> {l s='[1] %3$s %2$s - Ecommerce software by %1$s [/1]' mod='blockcms' sprintf=['PrestaShopâ„¢', 'Y'|date, '©'] tags=['<a class="_blank" href="http://www.prestashop.com">'] nocache} </div> Já limpei cache e nada... Agradeço a ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claysther Posted January 3, 2016 Share Posted January 3, 2016 Olá Fazinha, também estou com esse problema, já alterei o arquivo default-bootstrap/modules/blockcms/blockcms.tpl, já pesquisei na net e até agora nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted January 3, 2016 Share Posted January 3, 2016 Se alteraram o arquivo /themes/default-bootstrap/modules/blockcms/blockcms.tpl, presumimos que a loja utilize o tema padrão (default-bootstrap), certo? Já limparam o cache do PrestaShop (em Admin > Parâmetros Avançados > Desempenho)? O servidor onde a loja está hospedada não possui um sistema de cache externo? Já verificaram as permissões de arquivos e pastas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts