PedroAlex Posted December 5, 2015 Share Posted December 5, 2015 Bom dia. Recentemente tenho investido o meu precioso tempo testando o Pretashop em Cloud. Instalei uma loja e tenho tentado povoar... Aplicar imagens nos produtos, é impossível. Os primeiros produtos ainda correu bem, mas apartir do 2º ou 3º produtos nunca mais consegui aplicar imagem. Também acontece mistura de imagens. Aplico um determinado Jpg e no preview aparece outra que eu já tinha eliminado. Tem feito um bom trabalho mas ainda há muito por fazer... Será que alguém poderia ajudar-me a perceber porque razão pela qual faço o upload de Jpgs e os produtos ficam sem imagem!?? Aparece um quadrado com um símbolo de "?" mas imagem nada... Muito Obrigado. Pedro Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 6, 2015 Share Posted December 6, 2015 (edited) URL da sua loja ? Quais sao os tamanhos das suas imagens ? Qual o formato das imagens ? Prestasho somente permite adicionar jpg, gif e png. Talvez as suas imagens nao sao deste formato ? Adicione uma imagem ao seu próximo tópico para podermos verificar. Edited December 6, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts