Fabio Bomba Posted December 3, 2015 Share Posted December 3, 2015 (edited) Boa tarde!Gostaria de retirar da coluna esquerda o menu INFORMAÇÃO da subcategoria dos produtos. Quero deixar somente no rodapé. Olhei na área administrativa e vi que dá pra apagar, mas não quero apagar, só desativar, mas não tem essa opção. Alguém poderia me ajudar, me indicando no código onde eu posso comentar pra não aparecer ou alguma outra maneira??? Vou anexar uma tela pra amostrar o que não quero que apareça. Edited December 3, 2015 by Fabio Bomba (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 4, 2015 Share Posted December 4, 2015 Em Admin > Módulos > Posições. Remova o módulo Block CMS da coluna esquerda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Bomba Posted December 9, 2015 Author Share Posted December 9, 2015 Removendo dessa forma, se no futuro eu quiser repor, teria como? Se eu remover pelo caminho Admin > Módulos > Módulos > Bloco CMS > apagar Daria no mesmo, né?Só dar pra tirar se eu remover? Não tem como desativar ou comentar no código???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 11, 2015 Share Posted December 11, 2015 Removendo dessa forma, se no futuro eu quiser repor, teria como? Se eu remover pelo caminho Admin > Módulos > Módulos > Bloco CMS > apagar Daria no mesmo, né? Só dar pra tirar se eu remover? Não tem como desativar ou comentar no código???? No mesmo local vc pode mover o módulo novamente para o gancho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted December 12, 2015 Share Posted December 12, 2015 Removendo dessa forma, se no futuro eu quiser repor, teria como? Se eu remover pelo caminho Admin > Módulos > Módulos > Bloco CMS > apagar Daria no mesmo, né? Só dar pra tirar se eu remover? Não tem como desativar ou comentar no código???? Você pode desabilitar também, só editar a posição do hook que vc quer remover e selecionar todas as páginas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Bomba Posted April 15, 2016 Author Share Posted April 15, 2016 BlzVou tentar e volto pra dar a resposta.Tô demorando um pouco pra voltar aqui por causa do trampo.Obrigado pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts