Brenogaudereto Posted November 21, 2015 Share Posted November 21, 2015 Após eu atualizar todos os produtos no Prestashop eu voltei ao Web Acappella pra importar os produtos e quando vou em "picklist -> Products List" e clico no "+" em "Products" não aparece nenhum produto... Antes aparecia os produtos exemplo do Prestashop.. Aparece apenas a mensagem "No element found". Alguém sabe qual poderia ser o erro? Se tem alguma configuração para linkar o WA com PS? Estou confuso pois antes aparecia os produtos exemplo com prestashop, e eu apenas editei esses produtos, agora não aparece mais nenhum produto... Preciso muito de ajuda, minha intenção já era colocar o site em funcionamento na semana que vem Grato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brenogaudereto Posted December 4, 2015 Author Share Posted December 4, 2015 Pessoal, se alguém tem a mesma dúvida, eu achei o possível erro.. Me parece que o WA busca as categorias e os produtos no PS pelo nome que está no tradução em inglês.. Como eu tinha excluído o inglês completamente do PS ele não encontrava nada. Fui perceber isso apenas depois de ter reinstalado o sistema e perceber que o nome das categorias no WA estavam da tradução em inglês. Agora estou instalando tudo com as 2 opções de língua e está funcionando corretamente.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts