Jump to content

Erro Ao Importar Produtos No Web Acappella (Ps: 1.5.2.0; Wa: 4)

Recommended Posts

Após eu atualizar todos os produtos no Prestashop eu voltei ao Web Acappella pra importar os produtos e quando vou em "picklist -> Products List" e clico no "+" em "Products" não aparece nenhum produto... Antes aparecia os produtos exemplo do Prestashop.. Aparece apenas a mensagem "No element found".

Alguém sabe qual poderia ser o erro? Se tem alguma configuração para linkar o WA com PS? 

Estou confuso pois antes aparecia os produtos exemplo com prestashop, e eu apenas editei esses produtos, agora não aparece mais nenhum produto...

Preciso muito de ajuda, minha intenção já era colocar o site em funcionamento na semana que vem

Grato!

• 2 weeks later...

Pessoal,

se alguém tem a mesma dúvida, eu achei o possível erro..

Me parece que o WA busca as categorias e os produtos no PS pelo nome que está no tradução em inglês.. Como eu tinha excluído o inglês completamente do PS ele não encontrava nada.

Fui perceber isso apenas depois de ter reinstalado o sistema e perceber que o nome das categorias no WA estavam da tradução em inglês. Agora estou instalando tudo com as 2 opções de língua e está funcionando corretamente..

• nadie locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...