6DIGITS Posted November 10, 2015 Share Posted November 10, 2015 Olá, estou com problemas. Eu baixei a ultima versão, instalei tudo certo e ai quando eu tento entrar na area do cliente ( login ) da erro e abre uma pagina escrito : Erro no servidor 500 Por favor me ajudem, ja tentei reinstalar 2 vezes e continua o mesmo problema.Eu uso o HOSTGATOR! Valeu galera!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
migue_angulo Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Tengo el mismo problema, despues de la actualización a la versión 1.6.1.2 no se puede crear clientes ni ingresar con inicio de sesión, así mismo no permite crear clientes desde el carrito. AYUDA por favor urgente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Já regenerou o ficheiro .htaccess ? Este ficheiro existe ? Controlou, se o URL do domínio foi configurado corretamente ? Regenerar o ficheiro .htaccess: no seu back-office aba "Preferências -> SEO & URL's -> definir URL da loja -> salvar" Ficheiro existe ? Vá no seu FTP e controle se na pasta raíz da loja existe o ficheiro Controlar o URL correto: no seu back-office aba "Preferências -> SEO & URL's -> definir URL da loja -> Domínio = 6digits.net, SSL = 6digits.net, URI-Base = /LOJATESTEe -> salvar" Se nada resolve, entao contate o hostgator, pode ser problema de configuracao no servidor (falta de mod_rewrite) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted November 11, 2015 Share Posted November 11, 2015 Pode ser um erro nas permissões também. Se estiver utilizando o cPanel (padrão da HostGator), defina as permissões de pastas para CHMOD 755 e arquivos para CHMOD 644. Link to comment Share on other sites More sharing options...
franklinvguedes Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Pode ser a versão do php que não é a ideal. Comigo aconteceu o mesmo, entrei em contato com o hostgator, eles verificaram e atualizaram para a versão 5.3 do php e resolvel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted February 5, 2016 Share Posted February 5, 2016 Boa tarde. Crie um arquivo PHP e escreva: <?php phpinfo(); Coloque na raíz da loja e acesse o arquivo. Copie todas as informações para um arquivo de texto e anexe neste tópico, estas são informações de configuração do PHP e bibliotecas. Erro 500 envolve interação direta com o servidor. Aconselho a verificar todas as questões dos amigos acima, são todos muito experientes e sabem o que dizem. Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts