SUPERFARIA Posted August 24, 2008 Share Posted August 24, 2008 Saudações!!!Gostei do que vi e estava a tentar aplicar ao meu site.Gostava de saber se me podem ajudar, aqui vai:-Fiz o download do ficheiro Zip-Extraí-Enviei pelo FileZilla-Dei as permissões respectivas a : * /config * /tools/smarty/compile * /img - and all subfolders * /mails - and all subfolders * /themes/prestashop/lang - and all subfolders * /translations - and all subfolderse quando vou para digitar o endereço: http://www.superfaria.com/lojaEM BRANCO - "E já foste"Qualquer dica ou ajuda simplificava-me a vidinhaUm Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaxpto Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 Tenta começar por instalar os módulos que pretendes ver na tua loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
supev Posted August 25, 2008 Share Posted August 25, 2008 versao de php ou nao tem zend instalado no servidor ou versao de zend em baixo.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SUPERFARIA Posted August 26, 2008 Author Share Posted August 26, 2008 "Tenta começar por instalar os módulos que pretendes ver na tua loja."Não consigo visualizar a pagina de instalação, pois é esse o problema."versao de php ou nao tem zend instalado no servidor ou versao de zend em baixo…."versao de php 5.0Obrigados pelas ajudas, sempre vão dando dicas para eu verificar o que se passa deste lado.Um Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaxpto Posted August 26, 2008 Share Posted August 26, 2008 Contacta o administrador do servidor para saber em que nível de segurança está o php. Não convém que o php esteja a bloquear tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xpanium Posted September 11, 2008 Share Posted September 11, 2008 Aconteu comigo de alguns arquivos estarem corrompidos devido a conexão com a internet está ruim no momento quando estava fazendo upload Link to comment Share on other sites More sharing options...
berto87 Posted September 12, 2008 Share Posted September 12, 2008 Dá uma olhadela no tutorial.Cumps!!Sucesso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts