construcar Posted October 1, 2015 Share Posted October 1, 2015 Estou tentando trocar o icone deo telefone pelo icone do whatsapp.Ja procurei em vários arquivos e não consegui.Alguem saberia me indircar o caminho? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas B. Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Estou buscando também, se alguém puder nós ajudar... Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oron Posted December 17, 2015 Share Posted December 17, 2015 Hi Fórum FrancêsTópico do Fórum Português se mudou google translation Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 18, 2015 Share Posted December 18, 2015 Por favor atente para as secoes do fórum. Perguntas referentes á configuracao do Prestashop vao na secao "ajuda e suporte da comunidade -> configuracao do Prestashop". Estou movendo a sua paergunta para lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted December 18, 2015 Share Posted December 18, 2015 O icone do telefone é chamado por fora através de código "font awsome". Em vez de trocar use o módulo whatsapp gratuíto. Atente para que o módulo somente é visível em páginas méveis, ou seja com dispositivos móveis (tablet, mobiles). Na visualizacao desktop o icone nao aparece 8o que é lógico, pois o WA é um App para dispositivos móveis somente). Download gratuíto do módulo sugerido: https://www.prestashop.com/forums/topic/397459-module-whatsapp-sharing-button-ps16/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts