brenoliima Posted September 30, 2015 Share Posted September 30, 2015 Informação do servidor Linux #57~14.04.1-Ubuntu SMP Thu Jun 18 18:01:13 UTC 2015 x86_64 Versão do Software do Servidor Apache/2.4.7 Versão PHP 5.5.9-1ubuntu4.11 Limite de memória 512M Tempo máximo de execução 30 versão do PrestaShop 1.6.0.9 URL da loja http://www.farmaciapiramide.com.br/ Olá, pessoal! Ao tentar retirar uma certa quantidade de um produto (Aromatizador), na gestão de estoque avançado, sou redirecionado a uma página de erro em código PHP. Property StockMvt->physical_quantity is not validat line 846 in file classes/ObjectModel.php 840.841. $message = $this->validateField($field, $this->$field);842. if ($message !== true)843. {844. if ($die)845. throw new PrestaShopException($message);846. return $error_return ? $message : false;847. }848. }849.850. return true; ObjectModelCore->validateFields - [line 260 - classes/ObjectModel.php] ObjectModelCore->getFields - [line 464 - classes/ObjectModel.php] ObjectModelCore->add - [line 425 - classes/ObjectModel.php] - [2 Arguments] ObjectModelCore->save - [line 386 - classes/stock/StockManager.php] StockManagerCore->removeProduct - [line 661 - controllers/admin/AdminStockManagementController.php] - [6 Arguments] AdminStockManagementControllerCore->postProcess - [line 171 - classes/controller/Controller.php] ControllerCore->run - [line 373 - classes/Dispatcher.php] DispatcherCore->dispatch - [line 54 - admin/index.php] Nota: tal erro só dá nesse produto. Testei a remoção de estoque em outros produtos, e funciona perfeitamente. Já tentei apagar o produto e recadastrar, porém não posso apagá-lo, pois não se pode apagar produto com quantidade de estoque avançado ativa. Ele tem quantidade 4 na gestão do estoque e eu preciso retirar os 4 do estoque. Alguém pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts