Metslipe Posted September 28, 2015 Share Posted September 28, 2015 Olá boa tarde, Eu baixei o chat da live helper chat, por ser um opensource e atender as minhas necessidades. Vocês podem acessar por este link: https://livehelperchat.com/ O problema é que eu não estou conseguindo exibir o chat em minha pagina. Eu inseri o código de integração em meu prestashop 1.6.0.14 mas o chat não aparece na tela. Para inserir eu utilizei a ferramenta HTMLbox, e inseri no footer. Se alguém puder me ajudar agradeço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted September 29, 2015 Share Posted September 29, 2015 eu utilizo o tawk.to na minha loja, já testei vários, e por ser free de verdade o tawk.to e ótimo , e ate agora o mais leve que usei. tem um baita painel de controle em português, e também aplicativo pra celular. o livehelperchat você insere ele com o código ? o script ? se sim você tem que adicionar {literal} script {/literal} Link to comment Share on other sites More sharing options...
Metslipe Posted October 2, 2015 Author Share Posted October 2, 2015 eu utilizo o tawk.to na minha loja, já testei vários, e por ser free de verdade o tawk.to e ótimo , e ate agora o mais leve que usei. tem um baita painel de controle em português, e também aplicativo pra celular. o livehelperchat você insere ele com o código ? o script ? se sim você tem que adicionar {literal} script {/literal} Tenho que usar ele, é por outros motivos... No caso, inserindo este código onde? No HTMLBOX ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 esse chat você tem que inserir o codigo direto nos arquivos do prestashop ? se sim, adicione no footer.tpl antes do fechamento da tag bod </body> ai você pega o codigo do chat e antes dele você adiciona a abertura do literal {literal} codigo do chat aqui e fecha o literal {/literal} </body> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts