mendes4212 Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 (edited) Boa tarde, Estou realizando edições nos produtos no catálogo , tenho uma quantidade considerável de produtos já cadastrados, sempre que termino de editar um produto e salvo volta para primeira pagina de produtos e tenho que localizar novamente o a página/produto que estava para poder dar continuidade. Tem alguma forma que eu possa configurar para que volte para a página em que está o produto que eu estava editando ao salvar? Obrigado desde já. Versão do PrestaShop: 1.6.0.6 Edited September 23, 2015 by mendes4212 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 24, 2015 Share Posted September 24, 2015 Vc. pode usar os filtros mais acima da página de produtos para filtrar somente os produtos que quer editar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauroagr Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Mendes, Tu podes abrir uma nova aba para cada produto que quiser editar e pronto. Não perderá a pagina que estás e no que salvar o produto é somente fechar. Abraço, Mauro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts