brenoliima Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 (edited) versão do PrestaShop 1.6.0.9 URL da loja http://www.farmaciapiramide.com.br/ Informação do servidor Linux #57~14.04.1-Ubuntu SMP Thu Jun 18 18:01:13 UTC 2015 x86_64 Versão do Software do Servidor Apache/2.4.7 Versão PHP 5.5.9-1ubuntu4.11 Limite de memória 512M Tempo máximo de execução 30 Olá, pessoal! Notei que minha caixa de email de login do prestashop está lotada de emails avisando sobre produtos fora de estoque. Eu gostaria de saber como desativo o recebimento desses emails. Alguém me ajuda? Estou um pouco atarefado e não posso pesquisar por enquanto. Agradeço desde já! Obs: Uso gerenciador de estoque avançado. Edited September 23, 2015 by brenoliima (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 No módulo "Alertas de e-mail" (mailalerts). Link to comment Share on other sites More sharing options...
brenoliima Posted September 23, 2015 Author Share Posted September 23, 2015 Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts