ilanocf Posted September 22, 2015 Share Posted September 22, 2015 Olá pessoal, Estou criando no Scriptcase algumas consultas e, em uma delas, tenho os meus produtos cadastrados. Queria saber se no banco do Prestashop fica armazenado o link que aponta para o produto na minha loja. Não sei se fui claro, mas se precisar tento explicar melhor. Obrigado, Ilano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 22, 2015 Share Posted September 22, 2015 Nao fica armazenado em lugar nenhum. Os produtos sao escritos no banco de dados com ID's. A tabela responsável pelo produto (mas nao todos os dados do produto, somente básicos) é a ps_products O que exatamente vc. quer fazer ? Montar um SQL query ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ilanocf Posted September 22, 2015 Author Share Posted September 22, 2015 (edited) Olá selectshp.at, Certo, essa tabela eu já conheço. O que eu quero fazer é uma consulta SQL em que venha nela o link para abrir a página contendo as informações dos produtos. Por exemplo, tenho a seguinte SQL abaixo: SELECT A.reference, B.name , A.uploadable_files, C.display_filename, C.filename, C.active, Aqui_Campo_Contendo_Link_para_Chamar_Página_do_Produto AS hyperlink FROM ps_product A LEFT JOIN ps_product_lang B ON (B.id_product = A.id_product) LEFT JOIN ps_product_download C ON (C.id_product = A.id_product) ORDER BY A.reference No campo destacado em vermelho queria que viesse o link para chamar a página do prestashop que é apresentada ao cliente mostrando a propaganda do produto por ele selecionado, é o que estou precisando. É como acontece em tabelas do Joomla que possui campos que guardam o link dos artigos. Isso é possível? Grato, Ilano. Edited September 22, 2015 by ilanocf (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 23, 2015 Share Posted September 23, 2015 O Prestasho nao guarda nenhum link. A architectura do Joomla é completamente diferente do Prestashop. O Presta funciona com ID's, estes ID's sao somados/compostos por scripts que unem um total. Com SQL queries vc,. somente pode chamar os dados das tabelas, para montar um link, terá que codar um servico que componham o aglomerado dos dados que chamou. Eu nao sei o que exatamente vc. quer montar, mas talvez a API Webservice seria uma opcao ? http://doc.prestashop.com/display/PS16/Webservice+Parameters Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauroagr Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Boa Noite, Como dito pelo selectshop, não tem link no banco. O que você pode fazer é criar um script php baseado nos codigos do presta para obter este link e ai, fazer o que quiser, mas necessariamente terá de usar codigo php para obter os links. Att Mauro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts