LeWildLoja Posted September 22, 2015 Share Posted September 22, 2015 Ola a todos tudo bem ? Estou passando por um problema ... vamos la , tenho um mousepad q esta com o valor fixo de 7 Reais e 6 reais de frete , porem quando vou adcionar outro produto no carrinho como por exemplo uma caneca q tem o valor de frete de 16Reais ele não soma ao frete , e o frete fica apenas o de 6 Reais do mousepad , alguem poderia me ajudar a resolver esse "bug" ? Brigadao ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 22, 2015 Share Posted September 22, 2015 (edited) Fretes nao sao somados. Somente se vc. escolhe um produto que tem o frete exclusivamente para o fretista a e o outro produto relacionado exculisvamente ao fretista b. Isto vc. configura no produto mesmo na aba: "frete -> transportadoras disponíveis" Para produtos que nao possuem fretista exclusivo o frtete vai de acordo com o pedo ou a faixa de preco, dependendo o que vc. configurou. http://doc.prestashop.com/display/PS16/Gestionar+Transporte Edited September 22, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 22, 2015 Share Posted September 22, 2015 Você utiliza um módulo para cálculo de frete? Qual? Peso e dimensões dos produtos estão cadastrado corretamente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeWildLoja Posted September 22, 2015 Author Share Posted September 22, 2015 Estou usando o FkCorreios2Geração , sabe algum outro melhor ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts