m4kin Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Gostaria de dicas de módulos para tal utilidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 O próprio PrestaShop possui um módulo, mas é bem limitado. Eu recomendo sempre utilizar sistemas profissionais com SMTP vinculado. Alguns clientes utilizam a versão gratuita do MailChimp. Se não me engano tem um módulo de integração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 19, 2015 Share Posted September 19, 2015 Sim existe um móduo de integracao para o mailchimp: https://www.prestashop.com/forums/topic/239373-free-module-minic-mailchimp-for-ps-15/ O servico gratuíto se limita à 2.000 enderecos e 12.000 mensagens ao mes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mauroagr Posted September 26, 2015 Share Posted September 26, 2015 Boa Noite, O mais barato que eu encontrei foi Amazon SES + Sendy. O sendy é pago, mas é barato, e o envio de email via amazon é eficiente e baratissimo comparado com outros. Integrando isto ao analitics para os links tu tem analise e preço bem mais em conta que muitos serviços pagos. Ahhh...mas integrado ao presta? Não, é exportar...importar e pronto. Att Mauro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaeltelles95 Posted September 27, 2015 Share Posted September 27, 2015 Eu tento exportar, nunca da certo, quando vou importar para mailchimp ou webmail Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 29, 2015 Share Posted September 29, 2015 Eu tento exportar, nunca da certo, quando vou importar para mailchimp ou webmail Imprtar o que ? como ? qual o tool que está usando ? O módulo newsletter export do Prestashop somente exporta enderecos mail para um csv. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Far Posted October 7, 2015 Share Posted October 7, 2015 este mailchimp: https://www.prestash...himp-for-ps-15/ tambem dá para a versão 1.6? Outra questão, quando faço um dowload de um módulo como é que eu o integro para depois instalar? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts