brenoliima Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Olá, pessoal! Estou usando o Prestashop 1.6.0.9 e estou com um problema de delay de atualização nas alterações em módulos. Exemplo: no módulo CMS personalizado, alterei a imagem que uso, mas ela só atualizou no frontoffice no dia seguinte. Mas não parece ser só isso. Antes eu colocava o site em modo de manutenção com exibição apenas para meu ip, e funcionava na hora. Hoje, mesmo colocando em modo manutenção, o site está abrindo em outros pcs com diferentes ips. O que pode está ocorrendo? Já limpei o smarty cache e de nada adiantou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Seu servidor tem algum sistema de cache externo? Se limpou o cache do PrestaShop e do seu navegador e não atualizou, só se tiver um cache externo no host. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Guest Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Estou usando o Prestashop 1.6.0.9 Servidor HostNet (Apache) Memória 1 GB 100% Processamento 1 vCPU 100% Memória do PHP 1 GB 50% Redirecionamentos adicionais Ilimitado Ilimitado Sites adicionais 5 20% Trafego 50 GB 0% Espaço em disco 2 GB 47% Espaço para email 30 GB 0% Espaço para banco de dados 250 MB 0% Quantidade de banco de dados 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
brenoliima Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 Estou usando o Prestashop 1.6.0.9 Servidor HostNet (Apache) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 15, 2015 Share Posted September 15, 2015 Vc. por acaso colocou o seu limíte de memória também em 1 GB ? Quanto mais limíte de memória vc. for das, mais vai cachear.. 32 GB servem para 3 dias, sendo que 10 GB para um dia, dependendo do tráfego na sua página. Verifique o memory_limit. Link to comment Share on other sites More sharing options...
brenoliima Posted September 15, 2015 Author Share Posted September 15, 2015 (edited) Tá falando do limite de memória no servidor ou dentro do Prestashop? PS: aumentei o plano no servidor faz uma semana. Penso que o delay pode ser por algo a ver com isso. Edited September 15, 2015 by brenoliima (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 Estou falando do memory_limit NO SEU SERVIDOR, ou seja o que vc. configurou.O Prestashop mostra no back-office o valor configurado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts