rodinei.nunes Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Pessoal como eu configuro meu PS para que os valores dos impostos não sejam mostrado na fatura do cliente? Não quero que o mesmo saiba o quanto eu ganho sobre o valor do produto. Grato Rodinei Nunes Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Nao entendo a sua pergunta. Preco atacado e preco a varejo sao duas coisas totalmente diferentes. Se vc. calcula um preco final para os seus clientes, mesmo vc. retirando os impostos do formulário, o cliente vai saber calcular o imposto que está pagando !? Os precos de atacado, ou seja o seu preco de compra com o seu fornecedor os seus clientes nao vêm em lugar nenhum. Nao na fatura, nao na loja, portanto eu nao entendo a sua pergunta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 Nao entendo a sua pergunta. Preco atacado e preco a varejo sao duas coisas totalmente diferentes. Se vc. calcula um preco final para os seus clientes, mesmo vc. retirando os impostos do formulário, o cliente vai saber calcular o imposto que está pagando !? Os precos de atacado, ou seja o seu preco de compra com o seu fornecedor os seus clientes nao vêm em lugar nenhum. Nao na fatura, nao na loja, portanto eu nao entendo a sua pergunta... preco.jpg O programa está enviando a fatura para o cliente com o valores, não quero que o cliente saiba o quanto eu pago Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 (edited) O cliente nunca vai saber o quanto vc. paga/compra o seu produto no fornecedor. A nao ser que vc. colocou valores errados em campos errados ??! BTW a sua fatura não é fatura original do Prestashop. Nao seu quem retrabalhou a mesma para vc. mas deverá retirar a variável do preço base. O preço base é um preço para o cálculo de preços em volume, ou seja 100ml, 200ml, etc. Aquele que colocou esta variável no formulário de fatura é um nooby em Prestashop... Edited September 11, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 O cliente nunca vai saber o quanto vc. paga/compra o seu produto no fornecedor. A nao ser que vc. colocou valores errados em campos errados ??! BTW a sua fatura não é fatura original do Prestashop. Nao seu quem retrabalhou a mesma para vc. mas deverá retirar a variável do preço base. O preço base é um preço para o cálculo de preços em volume, ou seja 100ml, 200ml, etc. Aquele que colocou esta variável no formulário de fatura é um nooby em Prestashop... Acabei de simular uma compra e recebi sim a fatura mostrando os valores que eu pago pelo produto e ainda somou errado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 (edited) Está aparecendo somente nas faturas do pagseguro ? Se sim, então vem do módulo pagseguro, que deverá ser debugado. A fatura que vc. nos mostra não é formulário de fatura nativo Prestashop. Resto tópico# 4 que retrabalhei provavelmente antes de vc. ler.. Edited September 11, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 Está aparecendo somente nas faturas do pagseguro ? Se sim, então vem do módulo pagseguro, que deverá ser debugado. A fatura que vc. nos mostra não é formulário de fatura nativo Prestashop. Resto tópico# 4 que retrabalhei provavelmente antes de vc. ler.. Agora foi por deposito bancário e o mesmo problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 O problema é da sua fatura mexida. Quem mexeu deverá retrabalhar. Uma fatura original Prestashop nao contém esta informacao. Veja anexo. O ficheiro das faturas vc. encontra no seu FTP na pasta /pdf. FA000001.pdf Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 (edited) O problema é da sua fatura mexida. Quem mexeu deverá retrabalhar. Uma fatura original Prestashop nao contém esta informacao. Veja anexo. fat.jpg O ficheiro das faturas vc. encontra no seu FTP na pasta /pdf. Descompactei o arquivo do prestashop .zip e deletei todos os ficheiros da pasta PDF e fiz o upload dos arquivos novos e o problema continua. Edited September 11, 2015 by rodinei.nunes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Sim pois as faturas já foram assim geradas. Também com faturas novas o problema persiste ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 Sim pois as faturas já foram assim geradas. Também com faturas novas o problema persiste ? Fiz uma simulação de venda após ter deletado e reenviado os arquivos da pasta PDF e o problema persiste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Sinto, não posso te ajudar, pois eu desconheço aonde a pessoa que te programou as faturas mexeu. Provavelmente exite algum override. Vc. terá que entrar em contato com a pessoa que lhe configurou esta desculpe me dizer - asneira... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 Como vc. deve ter visto na pasta /pdf, a fatura é composta por dois templates. Um deles é responsável pelo bloco das taxas. É com este ficheiro que deverá ir á procura de possíveis overrides na pasta /overrides. Só que não substitua a pasta inteira pala origina, pois se vc. tiver outros overrides (módulos, tema) então estes param de funcionar. Melhor procurar lá por ficheiros que no pacote download não existem e analisar estes ficheiros por algum vestígio ao bloco de taxas na fatura. Ou melhor é mesmo vc. contatar o desenvolvedor que alterou as faturas. Este deve saber aonde mexeu e o que alterou. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 Como vc. deve ter visto na pasta /pdf, a fatura é composta por dois templates. Um deles é responsável pelo bloco das taxas. É com este ficheiro que deverá ir á procura de possíveis overrides na pasta /overrides. Só que não substitua a pasta inteira pala origina, pois se vc. tiver outros overrides (módulos, tema) então estes param de funcionar. Melhor procurar lá por ficheiros que no pacote download não existem e analisar estes ficheiros por algum vestígio ao bloco de taxas na fatura. Ou melhor é mesmo vc. contatar o desenvolvedor que alterou as faturas. Este deve saber aonde mexeu e o que alterou. Foi eu mesmo que mexi, mas não lembro de ter alterado essa parte, peguei os arquivos invoice.tax-tab.tpl e comparei com com versão antiga e outro com versão nova e nada está alterado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 13, 2015 Share Posted September 13, 2015 (edited) Se nao altera nada, vc. relocando os ficheiros originais, talvez vc. escreveu algum override ?? Sinto mas eu nao posso ajudar, pois nao sei o que fez ou aonde mexeu. Os lugares, ou seja os ficheiros responsáveis pela fatura eu já te mencionei. Edited September 13, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts