jorgetech Posted September 9, 2015 Share Posted September 9, 2015 Bom dia. Estou com dúvidas e gostaria de contar com a ajuda dos amigos. Meu fornecedor envia para mim sua tabela em XML, consigo converte la em CSV, mas para que eu possa importá la para o Prestashop, preciso que esteja exatamente como demonstrado loga abaixo. Como organizar desta forma dentro do Prestashop, para eu possa importar esta tabela? Obrigado. 2. Especificação de dados do arquivo XML: POSIÇÃO TAG DESCRIÇÃO 1 - prod_id - Código do produto no sistema 2 - brand - Marca do Produto 3 - prod_name - Denominação do produto 4 - seg_name - Segmentação do produto 5 - image - Imagens disponíveis do produto 6 - link - Link do produto no site 7 - NBM - Classificação fiscal 8 - saleUnit - Unidade de venda 9 - SaleQuant - Quantidade referente a unidade de venda 10 - weightValue - Peso 11 - weightUnit - Unidade do peso 12 - shortname - Denominação “Curta” do Produto 13 - EAN - Código de barras EAN 14 - width - Comprimento da embalagem em milímetros 15 - height - Altura da embalagem em milímetros 16 - Depth - Profundidade em milímetros 17 - description - Descrição do Produto 18 - characteristics - Características do produto 19 - technical - Características técnicas 20 - included - Itens inclusos 21 - PPB - Padrão / 1= Quando houver incentivo PPB 22 - warrantyDays - Prazo de garantia em meses 23 - price - Preço do produto para o cliente 24 - stock - Quantidade disponível em estoque 25 - IPI - Percentual de IPI para a venda 26 - sourceFat - UF de Faturamento Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 9, 2015 Share Posted September 9, 2015 Para importar dados através de ficheiro XML vc. vai ter que usar a API do webservice e escrever um script próprio. Isto é um servico de programacao sob encomenda, se vc. nao sabe fazer. Tutorial para o webservice: http://doc.prestashop.com/display/PS16/Web+service+one-page+documentation Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts