rcamu Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Pessoal, personalizei meu Tema e gostaria da opinião de vc´s mais experientes, ainda acho que as cores não estão legal...por isso qualquer critica CONSTRUTIVA é bem vinda. A minha loja é http://www.petaquarium.com.br Obrigado, Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Estou acompanhando Achei muito legal o blog Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 valeu....ainda vamos colocar mais coisas....mas e as cores o layout o que achou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 Acho que minha opinião esta longe de ter algum fundamento técnico, estou coletando muito material sobre loja virtual para aplicar na minha e até agora sem conclusão Eu prefiro lojas mais clean, com fundo branco, full size ou uma textura leve para não brigar com os produtos e textos, por isso vou mudar a cara da minha loja pela enésima vez, no achometro, nada técnico O trabalho nunca acaba amigo. Esperando mais opiniões Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 4, 2015 Share Posted September 4, 2015 As janelas dos produtos estao desalinhados, alguns produtos possuem duas linhas de título e outros tres, o que faz com que a janela fique maior ou menor. Eu iria diminuir a letra da navegacao superior, para que fique tudo em uma linha só. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted September 4, 2015 Author Share Posted September 4, 2015 isso to quebrando a cabeça....não consigo alinhar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted September 11, 2015 Author Share Posted September 11, 2015 Mudei as cores e arrumei o tamanho dos produtos na home....pessoal ajuda ai... Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 11, 2015 Share Posted September 11, 2015 (edited) Acho dois banners um em baixo do outro too much bling bling. No FF a sua navegação faz duas linhas, Melhor vc. alterar o tamanho das letras no css do módulo para ficar tudo em uma linha. Vc. já viu como fica a sua página em dispositivos móveis ? Tente com um tablet e com um mobile phone. Está com alguns problemas devido ao módulo youtube não ser responsivo e interferir no script da página dos produtos que não se mostram quando se clica. De resto desculpa, mas uma página com design profissional tem mesmo outra aparência. Mas eu não sou autorizada para tal críticas, pois sou tendenciosa neste caso. Veja aqui temas profissionais para animais: http://www.templatemonster.com/category/animals-pets/ - mas pelo amor de deus não compre um tema lá que com certeza lhe dará um monte de problemas de compatibilidade. Eu só queria mostrar o design. Edited September 11, 2015 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts