m4kin Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Alguem poderia me dar dicar? algum módulo bom? Existe algo gratuito:? Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasfranca Posted October 14, 2015 Share Posted October 14, 2015 Eu sei como funciona a NF-e 3.10, se algum programador PHP se propor a fazer eu passo as coordenadas, seria uma trabalho conjunto.Desenvolvi uma ferramenta ótima em Delphi, depois de configurado trabalha sozinha, mas em PHP não manjo nadinha, seria legal um projeto integrado ao PrestaShop da NF-e 100% integrado, nada de sistema do governo.Poderiam utilizar o projeto NFePHP e integrar com melhorias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
soluthier Posted October 22, 2015 Share Posted October 22, 2015 O ideal é emitir pelo ERP, bem mais fácil e prático. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasfranca Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Realmente funciona pelo ERP otimamente bem, mas não é uma solução integrada, seria interessante uma plataforma 100% PrestaShop, como um módulo NF-e.. que não tivesse de utilizar o sistema do governo e sim fosse tudo dentro do próprio Prestashop.Mas foi só uma idéia...Obrigado por compartilhar seu pensamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Realmente funciona pelo ERP otimamente bem, mas não é uma solução integrada, seria interessante uma plataforma 100% PrestaShop, como um módulo NF-e.. que não tivesse de utilizar o sistema do governo e sim fosse tudo dentro do próprio Prestashop. Mas foi só uma idéia... Obrigado por compartilhar seu pensamento. Existe o sistema NFe4Web (www.nfe4web.com.br), que é totalmente integrado com o PretsaShop e possibilita até mesmo o usuário baixar o DANFE diretamente nos detalhes do seu pedido. O módulo é gratuito para ver como funciona (em um ambiente de testes), e após a contratação pode ser gratuito para emissão de até 10 NFe / mês. A integração com o sistema deles (na contratação) é paga. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasfranca Posted October 23, 2015 Share Posted October 23, 2015 Obrigado pela dica, estou vendo este sistema, como já deve ter percebido sou novato no Prestashop, adorei sua dica.Obrigado Daniel Valente pela colaboração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts