guilomaker Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 bom dia! bom gostaria de saber como posso usar corretamente essas opções do prestashop, a opção CCC (COMBINAÇÃO, COMPRESSÃO E CACHE) eu posso habilitar todos ? e eles só funcionam se eu usar servidor de mídia ? sobre o servidores de mídia, onde meu site e hospedado um Cloud Sites, lá não tem como eu criar subdomínios e direcionar para meu domínio principal, lá só tem como ou criar um subdomínio e usar lo como se fosse outra hospedagem. dessa forma teria como usar esse recurso de servidores de mídia ? e a ultima opção: OPÇÕES DE CACHE , eu devo deixa lo desabilitado ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Qual a versao Prestashop em uso e qual a versao php em uso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted August 31, 2015 Author Share Posted August 31, 2015 (edited) Qual a versao Prestashop em uso e qual a versao php em uso ? desculpas por não ter passado essa informação, o PS e 1,6,1,0 e o PHP e o 5.5 e aqui tem uma coisa também que esta me deixando de cabelo em pé, tipo eu to na pagina inicial do meu site, lá tem opção de adicionar o produto na lista de desejos, ai eu vou e adiciono, depois entro na pasta da lista de desejos e o produto não esta lá, ai se eu atualizo a pagina o produto aparece, resumindo! qual quer mudança que ocorre no site se eu trocar de pagina ele não mostra as mudanças, só mostra se atualizar a pagina. Edited August 31, 2015 by guilomaker (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 (edited) - CCC ativar todos - Servidor de mídia: isto nao faz efeito nenhum se vc. já optimizou a sua loja em us servidor ngnix ou cloudflare por ex. - Opção Cache: Prestashop 1.6.1 não mais sustenta módulos cache php ou seja, se vc. está usando php 5.4+ então o seu servidor já está configurado com opcache e fast-cgi, que é muito mais poderoso em questão de speed do que módulos cache (APC, XCache, etc.) que vinham com versões php anteriores a php 5.4. Vc. além de não notar nenhuma diferença em speed, Prestashop desligou a opção com PS 1.6.1, isto é esta opção somente serve para aqueles que usam php 5.4 inferior. Ativar esta opção para vc. = NAO Edited August 31, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted August 31, 2015 Author Share Posted August 31, 2015 e em relação a essa duvida aqui! e aqui tem uma coisa também que esta me deixando de cabelo em pé, tipo eu to na pagina inicial do meu site, lá tem opção de adicionar o produto na lista de desejos, ai eu vou e adiciono, depois entro na pasta da lista de desejos e o produto não esta lá, ai se eu atualizo a pagina o produto aparece, resumindo! qual quer mudança que ocorre no site se eu trocar de pagina ele não mostra as mudanças, só mostra se atualizar a pagina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts