sanbikes Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 (edited) Olá Pessoal, Finalizei a atualização da minha nova (1.6.1.0) que está nesta pasta: http://www.maisvitaminas.com.br/loja/prestashop/ Se eu mover o conteúdo desta atualização para a pasta public_html/ ou seja (http://www.maisvitaminas.com.br) não consigo mais fazer o login. Já tentei diversas soluções aqui: (não necessariamente nesta ordem) 1-Tentei 3 navegadores com cache limpos* 2-Desativei o gerenciador de cache da loja 3- config/ settings.inc.php ou defines.inc.php 4-deletei o .htacces 5-Desativei o CloudFlare 6-Tentei um tutorial na qual ensinava ir ao phpmyadmin criar um usuário e senha e depois pegar a senha e trocar na tabela employee. 7- Usar a função "Esqueceu a Senha?" 8-Ativei via ftp o log de erro Etc....etc... Outra coisa estranha,é que a loja em PRODUÇÃO ([1.6.0.6] não é a atualização) quando é movida para outra pasta continua funcionando tudo. Edited August 28, 2015 by sanbikes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
josajr Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 (edited) Olá Pessoal, Eu estou com a versão 1.6.1.1 e não consigo logar no painel de administração, após os dados de login ele volta para a mesma tela. Se coloco dados errados diz que o funcionário não existe, mas com os dados corretos ele retorna para a tela de login sem qualquer mensagem de erro. Estou sem conseguir acessar o admin da loja e então podem imaginar o problema. Acho que vale dizer que a fiz a atualização com o 1-click-update e tudo estava funcionando ok, até hoje pela manhã :/ Edited August 28, 2015 by josajr (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 (edited) Olá Pessoal, Eu estou com a versão 1.6.1.1 e não consigo logar no painel de administração, após os dados de login ele volta para a mesma tela. Se coloco dados errados diz que o funcionário não existe, mas com os dados corretos ele retorna para a tela de login sem qualquer mensagem de erro. Estou sem conseguir acessar o admin da loja e então podem imaginar o problema. Acho que vale dizer que a fiz a atualização com o 1-click-update e tudo estava funcionando ok, até hoje pela manhã :/ Deleta no seu browser o cache a as sessões cookie. Ative o modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ 3- config/ settings.inc.php ou defines.inc.php fez o que aqui ? Edited August 28, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sanbikes Posted August 28, 2015 Author Share Posted August 28, 2015 (edited) Em defines.inc.php ativei (true) nada acontece. o Setting.inc.php dei só uma verificada. Com relação a acho cache,a loja em produção [1.6.0.6] depois de migrada de pasta continuou funcionando o admin e pq a outra (1.6.1) não? Edited August 28, 2015 by sanbikes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 (edited) Antes de mover a loja para outro lugar, vc. deverá alterar no back-office também a URL para gerar um .htaccess novo e também para consertar a URL no banco de dados. Desfaça a migração de uma pasta para outra e coloque na aba Preferências -> SEO & URL's -> definir URL da loja primeiramente aonde esta vai ser encontrada, para somente depois migrar para outra pasta. Tutorial: http://doc.prestashop.com/display/PS16/System+Administrator+Guide#SystemAdministratorGuide-MovingPrestaShop Edited August 28, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sanbikes Posted August 28, 2015 Author Share Posted August 28, 2015 Ok Vou tentar,é bem provável mesmo deste ser o problema. Já volto com a resposta Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Desative o módulo live-edit em uma loja em produção. Ainda está ativado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sanbikes Posted August 28, 2015 Author Share Posted August 28, 2015 Perfeito! Era isso mesmo! Muito agradecido Abraço a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts