Altrazar Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Instalé la versión de prestashop 1.6.1.0 y descargué este tema cuyo xml dice que es compatible con 1.6.1.0, de igual forma tengo deshabilitado el SMARTY cache y limpié el cache, sin embargo al tratar de importar el tema para aplicarlo encuentro esto: Si lo hago seleccionando el .zip desde importar desde mi computador o desde ftp obtengo el error "Configuración de archivo errónea" Si descomprimo en el directorio miTienda/themes el tema, no parece detectarlo y, por ejemplo, al acceder a preferencias >> temas, no me sale este tema sino únicamente el default. Puede alguien indicarme que más puedo hacer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
karynan Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 Oi pessoal! Eu não entendo quase nada de prestashop e estava mexendo em minha loja quando acabei tirando o menu superior do ar e agora não consigo encontrar, vocês podem me ajudar? eu estava mechendo em módulos posições pois estava procurando um jeito de tirar a barra de busca de cima do menu e acabei tirando o menu!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oron Posted August 25, 2015 Share Posted August 25, 2015 Oi pessoal! Eu não entendo quase nada de prestashop e estava mexendo em minha loja quando acabei tirando o menu superior do ar e agora não consigo encontrar, vocês podem me ajudar? eu estava mechendo em módulos posições pois estava procurando um jeito de tirar a barra de busca de cima do menu e acabei tirando o menu!!! Olá Obrigado a postar na língua do fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts