KingImportados Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Boa noite. Após a instalação do Prestashop 1.6.1.1 quando cliquei na opção de ir para o painel administrativo, da erro e fala que a página não existe. Ao invés de direcionar para o admin, ele busca a pagina dentro do site. Help me! Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 23, 2015 Share Posted August 23, 2015 renomeia no seu FTP o ficheiro .htaccess para .htaccess-bak por ex. e crie um ficheiro novo usando a opcao "preferências -> SEO & URL's -> definier URL da loja -> SALVAR" Além do mais ative o modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Guest Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Bom dia. Comigo tambem aconteceu bug após a instalação do Prestashop 1.6.1.1 As imagens sumiram e ao clicar está abrindo uma pagina com a mensagem index.php?controller=404 Endereço da loja: www.voloshop.com.br Desde já agradeço pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Guest Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Em tempo: No Admin está tudo funcionando perfeitamente. O problema é só na loja. Obrigado. Jorge Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 28, 2015 Share Posted August 28, 2015 Servidor Windows ? Linux ? Já gerou um .htaccess correspondente ? no seu back-office na aba: Preferencias -> SEO & URL's -> definir URL da loja -> salvar. Verifique após isto se existe um ficheiro .htaccess com a data recente no seu FTP, na raíz da loja. Deletou o cache do seu browser e smarty cache - https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole - tópico#2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Guest Posted August 30, 2015 Share Posted August 30, 2015 Ok! A loja já está no ar a 1 anos e meio, fiz upgrad esses dias ai deu erro... Segui suas instruções... Fui ver a URL da loja e estava tudo certinho com antes... Mesmo assim cliquei e salvar só pra ver o que acontecia e os produtos apareceram. rs Nunca que eu ia descobrir que o problema era esse... salvar o que pra mim ja estava salvo. Muito obrigado! Valeu mesmo!! voloshop.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 31, 2015 Share Posted August 31, 2015 Porque provavelmente o .htaccess não foi gerado. Depende da versão que vc. fez o upgrade para a atual não é gerado mesmo, se vc. não for tocar no tema. Isto depende muito da configuração que vc. fez quando fez u upgrade. Melhor mesmo é não tocar na configuração sugerida.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
skatistaloko Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 acabei de instalar a ultima versão e na hora de entrar no admin da erro 404, vi que falaram sobre o htaccess, e no meu nao tem, como eu crio ou onde eu pego este arquivo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted September 18, 2015 Share Posted September 18, 2015 Crie um ficheiro vazio com o notepad++, suba o mesmo com o filezilla através do FTP para a raíz da sua loja, ou seja aonde a sua loja está no servidor, dê direitos de escrita de 0755 ao menos para este ficheiro (com o fillezilla clicar o ficheiro com mouse direita), e crie um ficheiro novo na aba "preferências" como no tópico #2 descrito. Mas antes de mais nada, vc., deverá verificar se o seu filezilla mostra ficheiros escondidos/protegidos, pois capaz que vc. não ativou a opção e o ficheiro já existe. Como ativar: http://www.tech-evangelist.com/2006/03/12/filezilla-display-hidden-files/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
wilbenes Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 Bom dia a todos, Ao entrar agora no meu Admin Prestashop está aparecendo o seguinte erro. [PrestaShopException]Property Employee->lastname is not validat line 909 in file classes/ObjectModel.php 904. }905.906. $message = $this->validateField($field, $this->$field);907. if ($message !== true) {908. if ($die) {909. throw new PrestaShopException($message);910. }911. return $error_return ? $message : false;912. }913. }914. ObjectModelCore->validateFields - [line 246 - classes/ObjectModel.php] ObjectModelCore->getFields - [line 179 - classes/Employee.php] EmployeeCore->getFields - [line 652 - classes/ObjectModel.php] ObjectModelCore->update - [line 207 - classes/Employee.php] - [1 Arguments] EmployeeCore->update - [line 233 - controllers/admin/AdminDashboardController.php] AdminDashboardControllerCore->renderView - [line 2017 - classes/controller/AdminController.php] AdminControllerCore->initContent - [line 189 - classes/controller/Controller.php] ControllerCore->run - [line 367 - classes/Dispatcher.php] DispatcherCore->dispatch - [line 58 - admin/index.php] Será que tem a ver com o Upgrade que fiz para a nova versão do Prestashop? a 1.6.1.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 O erro diz que o usuário (nome do usuário) nao é valido. Vc, fez alguma alteracao no banco de dados ? As credenciais do login estao corretas ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
wilbenes Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 A mais ou menos um mês renomeei meu banco de dados. Será o motivo agora do erro? As credenciais estão corretas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 Desative o modo debug incl. erros do mysql, e veja se consegue entrar no admin. O erro vc. vê porque o modo debug está ativado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
wilbenes Posted October 2, 2015 Share Posted October 2, 2015 tudo ok agora. muito obrigado, Deus abençoe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eu_rafaelmattei Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 Boa tarde.Estou com um problema parecido.Acabei de instalar o Prestashop v1.7.0.6, existe já o arquivo .htaccess na pasta raiz, e a pasta está com permissão 777.Porém, ele abriu a admin uma só vez. Logou normalmente. Mas agora ele redireciona para uma página do site ( www.miacucina.com.br/admin) dizendo: Erro 404 A página que procura não foi encontrada.Lamentamos pelo inconveniente.Pesquise de novo o que procura.Se alguém puder ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 15, 2017 Share Posted March 15, 2017 Boa tarde. Estou com um problema parecido. Acabei de instalar o Prestashop v1.7.0.6, existe já o arquivo .htaccess na pasta raiz, e a pasta está com permissão 777. Porém, ele abriu a admin uma só vez. Logou normalmente. Mas agora ele redireciona para uma página do site ( www.miacucina.com.br/admin) dizendo: Erro 404 A página que procura não foi encontrada. Lamentamos pelo inconveniente. Pesquise de novo o que procura. Se alguém puder ajudar. A pasta /admin normalmente é renomeada. Verifique no seu FTP qual é o nome novo da pasta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts