prestadix Posted August 21, 2015 Share Posted August 21, 2015 Ainda estou na fase de inserir produtos e tudo parece estar a correr bem. No entanto, de vez em quando entro na loja para ver como está ficar. Foi então que hoje detetei um problema, ao adicionar produtos para comparação (3 no máximo) clicando no botão comparar, a página fica em branco e nada acontece. Versão era 1.6.1.0, havia uma disponível e atualizei depois para a versão 1.6.1.1 mas o problema continua! Alguém disponível para ajudar a resolver? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 22, 2015 Share Posted August 22, 2015 Tema padrão (default-bootstrap)? Ativou o modo debug? Link para ver o problema? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
prestadix Posted August 23, 2015 Author Share Posted August 23, 2015 RESOLVIDO! Olá Daniel, obrigado pela sua resposta. Penso que o servidor não seja mau, tenho uma hospedagem VPS da OVH. No entanto, já consegui resolver, repus o ficheiro original que, tinha uma cópia feita por FTP. A ativação do debug deu uma ajuda para encontrar o erro. Como não percebo nada de programação, resolvi repor o ficheiro indicado e resolveu. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recicleta Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Peço desculpa, tenho o mesmo problema e não consigo resolver nem entendi a explicação de como resolveu. Já agora se eu não quiser ter o botão "comparar" como faço para desabilitar? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts