brosado Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Bom dia, após muitas pesquisas, sem sucesso, gostaria de vos expor uma situação que ainda não percebi como a resolver: Eu tenho promoções feitas com "Preços específicos" nas páginas de produtos, que servem a todos os clientes e todos os grupos de clientes. Também tenho grupos de clientes com 10% de desconto. O que acontece é que o desconto do grupo de clientes está a somar ao das promoções... Por ex.: um produto tem o PVP de 10€, tem um preço especifico de 7€ (ou seja -3€ com IVA em unidades monetárias). Quando um cliente de um grupo com 10% de desconto tenta adquirir esta promoção, esse cliente irá comprar por 6,30€. Se as promoções fossem uma categoria, era simples, bastava dizer que o grupo tinha desconto 0% nessa categoria... mas não é e eu não quero que o cliente tenha desconto nas promoções... Já tentei tirar "grupos" da gestão de prioridades, mas parece-me que a gestão de prioridades só funciona para os preços específicos... Alguém sabe de alguma solução? Estou a usar PS 1.6.0.14 Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Acredito que o desconto do grupo se aplica ao preço final do produto, independente se ele tem promoção ou não. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts