HPaulino Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 Boas. Sou novo por estas andanças e decidi experimentar o prestashop (1.6.1.0) o qual gostei e decidi experimenta-lo... Agora o meu problema prende-se que decidi desenvolver a minha loja em localhost de modo a poder trabalhar mesmo offline... Agora que adquiri um host pago quero coloca-lo online e não estou a conseguir... Alguem pode dar-me uma ajudinha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 9, 2015 Share Posted August 9, 2015 http://doc.prestashop.com/display/PS16/System+Administrator+Guide#SystemAdministratorGuide-MovingPrestaShoptoaNewServer Link to comment Share on other sites More sharing options...
HPaulino Posted August 9, 2015 Author Share Posted August 9, 2015 Boa tarde. Antes demais agradeço a resposta Daniel. Fiz esses passos mas depois quando vou para aceder à página inicial ou ao painel administrativo aparece-me isto: Link to database cannot be established: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user '*****'@'******' (using password: YES) E qualquer uma das páginas fica em branco. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HPaulino Posted August 10, 2015 Author Share Posted August 10, 2015 Boa noite. Já consegui resolver a parte da mensagem "Link to database cannot be established: SQLSTATE[28000] [1045] Access denied for user '*****'@'******' (using password: YES)" Mas agora que na pagina inicial do index quer na do painel administrativo fica tudo em branco... Alguem pode dar-me umas dicas de como resolver isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Você precisa ativar o modo debug para ver os erros: https://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ Recomendo ainda dar uma lida nos posts com dicas e tutoriais: https://www.prestashop.com/forums/topic/287689-cole%C3%A7%C3%A3o-de-tutoriais-e-dicas-%C3%BAteis/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
HPaulino Posted August 12, 2015 Author Share Posted August 12, 2015 Boas. Já consegui resolver a questões dos acessos e activar o modo debug onde consegui rectificar alguns problemas com as permissões... Na página inicial do Painel de Controle e na página dos modulos e não faz a actualização dos mesmos... Warning na linha 1761 do ficheiro /home/****/public_html/classes/controller/AdminController.php[2] Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/****/public_html/classes/Tools.php:1) Link to comment Share on other sites More sharing options...
HPaulino Posted August 12, 2015 Author Share Posted August 12, 2015 Bem,em relação à mensagem de erro acima, após alguma pesquisa descobri como resolver... Para quem tiver o mesmo problema, basta abrir o ficheiro tools.php no notepad++ e grava-lo em UTF-8 sem BOM E pensava eu que ficava tudo okay, quando me apareceu outro erro Ia para alterar as permissões do arquivo composer.jason,mas fui à pasta em questão e não tenho nenhum ficheiro com esse nome... Alguem sabe dizer-me como resolver isto? Warning na linha 2747 do ficheiro /home/*****/public_html/classes/Tools.php[2] ZipArchive::extractTo(/home/*****/public_html/modules//statslive/composer.json) [<a href='ziparchive.extractto'>ziparchive.extractto</a>]: failed to open stream: Permission denied Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts