Jump to content

Comunicado Fokusfirst - Encerramento de Atividades

Recommended Posts

Prezado cliente,

A Fokusfirst comunica o encerramento de suas atividades.

Agradecemos muito por ter estado conosco durante este período.

Informamos que, no dia 20/07/2015, todos os usuários de módulos comerciais receberam um e-mail com as devidas orientações, sobre como proceder com as licenças previamente adquiridas.

Se você é usuário de um módulo comercial, e não recebeu o e-mail com estas orientações, por favor, envie a REFERÊNCIA DO SEU PEDIDO DE COMPRA para [email protected] e nós lhe responderemos.

Se você é usuário do módulo gratuito FKcorreios Lite, por favor, faça o download da versão atualizada (FKcorreios Lite G2 v160.0.3) e siga as orientações do fórum, neste endereço:

Atenciosamente

Equipe Fokusfirst

Lamentamos muito esta notícia e a decisão da Fokusfirst de encerrar as suas atividades, que têm sustentado o aprimoramento do Prestashop no mercado Português e Brasileiro com módulos imprescindíveis para estes mercados. Uma grande perda mesmo.

Nós lhe agradecemos pelo excelente trabalho, ajuda e suporte dado até agora.

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Te deixaram no vácuo, né. Parece que deixaram todo mundo.

josajr,

Nada ficou no vácuo.

Como o cliente a que você se refere enviou-nos e-mail a pergunta foi respondida através do mesmo.

Informo também que todos os clientes comerciais receberam um e-mail informando os procedimentos a serem adotados e para os clientes do FKcorreios Lite foi disponibilizada versão sem necessidade de registro no fórum.

josajr,

Nada ficou no vácuo.

Como o cliente a que você se refere enviou-nos e-mail a pergunta foi respondida através do mesmo.

Informo também que todos os clientes comerciais receberam um e-mail informando os procedimentos a serem adotados e para os clientes do FKcorreios Lite foi disponibilizada versão sem necessidade de registro no fórum.

Boa tarde (não sei seu nome),

Eu fiquei no vácuo. Enviei um email via site, mesmo antes do comunicado e ninguém me respondeu. Uma pena, eu iria comprar os módulos.

josajr,

Nada ficou no vácuo.

pode dizer o motivo de estar parando de desenvolver modulos para prestashop?

• 4 months later...

Pessoal, no final do ano passado acabei adquirindo o FKcarrier e o FKpagseguro para instalar em um loja virtual para ajudar uma ONG a vender os produtos para dar suporte as atividades, e como não conhecia muito do Prestashop, estes módulos me ajudaram muito.

Só que agora vi esta notícia. Na época não recebi o email da FokusFirst e o email [email protected] está desativado.

Alguém pode dizer qual foi a solução dada pelo FokusFirst para os antigos clientes?

Edited by sandrodlbr (see edit history)

Pessoal, no final do ano passado acabei adquirindo o FKcarrier e o FKpagseguro para instalar em um loja virtual para ajudar uma ONG a vender os produtos para dar suporte as atividades, e como não conhecia muito do Prestashop, estes módulos me ajudaram muito.

Só que agora vi esta notícia. Na época não recebi o email da FokusFirst e o email [email protected] está desativado.

Alguém pode dizer qual foi a solução dada pelo FokusFirst para os antigos clientes?

Nos módulos atualmente instalados procure pelos arquivos nome_modulo.php.

Edite o arquivo, localize e altere as funções conforme abaixo:

private function wsRegistraLicenca($referencia, $dominio, $proprietario) {
        return true;
}

private function wsVerificaLicenca($referencia, $dominio) {
    return true;
}

private function wsAlteraLicenca($referencia, $dominio) {
    return true;
}
  • Like 1

• 1 month later...
 SoapFault exception: [WSDL] SOAP-ERROR: Parsing WSDL: Couldn't load from 'http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/loja/modules/fkcontrol/fkservices.wsdl' : failed to load external entity "http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/loja/modules/fkcontrol/fkservices.wsdl" in 

O que faço pra resolver?

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...