fokus Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Prezado cliente, A Fokusfirst comunica o encerramento de suas atividades. Agradecemos muito por ter estado conosco durante este período. Informamos que, no dia 20/07/2015, todos os usuários de módulos comerciais receberam um e-mail com as devidas orientações, sobre como proceder com as licenças previamente adquiridas. Se você é usuário de um módulo comercial, e não recebeu o e-mail com estas orientações, por favor, envie a REFERÊNCIA DO SEU PEDIDO DE COMPRA para [email protected] e nós lhe responderemos. Se você é usuário do módulo gratuito FKcorreios Lite, por favor, faça o download da versão atualizada (FKcorreios Lite G2 v160.0.3) e siga as orientações do fórum, neste endereço: https://www.prestashop.com/forums/topic/356725-fkcorreios-2014-lite-free/ Atenciosamente Equipe Fokusfirst Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Lamentamos muito esta notícia e a decisão da Fokusfirst de encerrar as suas atividades, que têm sustentado o aprimoramento do Prestashop no mercado Português e Brasileiro com módulos imprescindíveis para estes mercados. Uma grande perda mesmo. Nós lhe agradecemos pelo excelente trabalho, ajuda e suporte dado até agora. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Concordo com a Conny. É uma perda significativa para a comunidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spositom Posted July 28, 2015 Share Posted July 28, 2015 Alguém sabe dizer o que aconteceu? Era uma empresa séria Link to comment Share on other sites More sharing options...
gruporsf Posted July 30, 2015 Share Posted July 30, 2015 Alguém sabe informar sobre os outros módulos? Estava interessado no módulo de parcelamento Link to comment Share on other sites More sharing options...
fagneroliveira Posted August 12, 2015 Share Posted August 12, 2015 E parece que a comunidade Prestashop Brasil a cada dia perde mais força. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hengli Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 Utilizava o módulo do PagSeguro, com o fechamento da empresa fui recomendado pelo programador a colocar outro módulo e agora estou cheio de problemas na minha loja... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gruporsf Posted August 13, 2015 Share Posted August 13, 2015 A empresa poderia liberar os módulos ou passar para outra empresa ou grupo de desenvolvedores para dar continuidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted August 14, 2015 Share Posted August 14, 2015 os módulos vão continuar funcionando ? eu tenho o free, terei que procurar outro ? ou continua funcionando ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
josajr Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 os módulos vão continuar funcionando ? eu tenho o free, terei que procurar outro ? ou continua funcionando ? Te deixaram no vácuo, né. Parece que deixaram todo mundo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted August 24, 2015 Author Share Posted August 24, 2015 Te deixaram no vácuo, né. Parece que deixaram todo mundo. josajr, Nada ficou no vácuo. Como o cliente a que você se refere enviou-nos e-mail a pergunta foi respondida através do mesmo. Informo também que todos os clientes comerciais receberam um e-mail informando os procedimentos a serem adotados e para os clientes do FKcorreios Lite foi disponibilizada versão sem necessidade de registro no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
josajr Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 josajr, Nada ficou no vácuo. Como o cliente a que você se refere enviou-nos e-mail a pergunta foi respondida através do mesmo. Informo também que todos os clientes comerciais receberam um e-mail informando os procedimentos a serem adotados e para os clientes do FKcorreios Lite foi disponibilizada versão sem necessidade de registro no fórum. Boa tarde (não sei seu nome), Eu fiquei no vácuo. Enviei um email via site, mesmo antes do comunicado e ninguém me respondeu. Uma pena, eu iria comprar os módulos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fagneroliveira Posted August 24, 2015 Share Posted August 24, 2015 josajr, Nada ficou no vácuo. Como o cliente a que você se refere enviou-nos e-mail a pergunta foi respondida através do mesmo. Informo também que todos os clientes comerciais receberam um e-mail informando os procedimentos a serem adotados e para os clientes do FKcorreios Lite foi disponibilizada versão sem necessidade de registro no fórum. pode dizer o motivo de estar parando de desenvolver modulos para prestashop? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrodlbr Posted December 26, 2015 Share Posted December 26, 2015 (edited) Pessoal, no final do ano passado acabei adquirindo o FKcarrier e o FKpagseguro para instalar em um loja virtual para ajudar uma ONG a vender os produtos para dar suporte as atividades, e como não conhecia muito do Prestashop, estes módulos me ajudaram muito. Só que agora vi esta notícia. Na época não recebi o email da FokusFirst e o email [email protected] está desativado. Alguém pode dizer qual foi a solução dada pelo FokusFirst para os antigos clientes? Edited December 26, 2015 by sandrodlbr (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted December 26, 2015 Author Share Posted December 26, 2015 Pessoal, no final do ano passado acabei adquirindo o FKcarrier e o FKpagseguro para instalar em um loja virtual para ajudar uma ONG a vender os produtos para dar suporte as atividades, e como não conhecia muito do Prestashop, estes módulos me ajudaram muito. Só que agora vi esta notícia. Na época não recebi o email da FokusFirst e o email [email protected] está desativado. Alguém pode dizer qual foi a solução dada pelo FokusFirst para os antigos clientes? Nos módulos atualmente instalados procure pelos arquivos nome_modulo.php. Edite o arquivo, localize e altere as funções conforme abaixo: private function wsRegistraLicenca($referencia, $dominio, $proprietario) { return true; } private function wsVerificaLicenca($referencia, $dominio) { return true; } private function wsAlteraLicenca($referencia, $dominio) { return true; } 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrodlbr Posted December 26, 2015 Share Posted December 26, 2015 fokus, muito obrigado por mais esta ajuda. Funcionou perfeitamente. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
guischimidt Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 SoapFault exception: [WSDL] SOAP-ERROR: Parsing WSDL: Couldn't load from 'http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/loja/modules/fkcontrol/fkservices.wsdl' : failed to load external entity "http://www.fokusfirst.com/fokusfirst/loja/modules/fkcontrol/fkservices.wsdl" in O que faço pra resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted February 17, 2016 Share Posted February 17, 2016 Suporte Módulos fK: http://www.fkmodulos.com.br/modulosfk/flarum/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts