prestadix Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Olá a todos, este é o meu primeiro post, por isso peço desculpa se não está no local certo. Comprei um domínio e um VPS na OVH, instalei o Prestashop 1.6 e tenho praticamente tudo configurado, e apenas ainda com um produto lançado, o que até à data está correr bem. No entanto, tenho uma necessidade que já procurei mas não encontrei nada relacionado. O que eu pretendo é que nos produtos que contêm texturas, o cliente possa ver essa textura aumentar o seu tamanho ao passar o rato por cima. Melhor ainda, seria ao escolher numa caixa DROP-DOWN essa textura aparecesse em ponto grande como já vi em alguns sites. De referir que sou apenas um mero utilizador sem conhecimentos técnicos e muito menos programação, por isso, caso alguém me possa ajudar, agradecia que fosse explicado passo a passo. Anexo imagens de exemplo. Antecipadamente deixo o meu agradecimento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted July 8, 2015 Share Posted July 8, 2015 Vc. pode adicionar as texturas como imagens do produto. Isto servirá para resolver o seu problema. Tanto que também pode adicionar as texturas nas texturas mesmo em forma de imagem (só que nao se pode aumentá-las, porque falta a funcao zoom). Link to comment Share on other sites More sharing options...
prestadix Posted July 8, 2015 Author Share Posted July 8, 2015 Vc. pode adicionar as texturas como imagens do produto. Isto servirá para resolver o seu problema. Tanto que também pode adicionar as texturas nas texturas mesmo em forma de imagem (só que nao se pode aumentá-las, porque falta a funcao zoom). Sim, a intenção seria essa, adicionar texturas, mas o que eu queria era aumenta-las. O ideal seria numa caixa Drop-Down que ao escolher uma textura ela pudesse aparecer em ponto bem visível. Obrigado pela sua resposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribeiro-Ribs Posted October 25, 2015 Share Posted October 25, 2015 Olá! Eu também queria fazer exatamente isso... conseguiu encontrar alguma forma? Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
artehierro Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Hola, Mira este hilo https://www.prestashop.com/forums/topic/382238-ampliarlightbox-las-texturas-de-los-atributos-de-color/?hl=atributo&do=findComment&comment=1873578 Saludos, Link to comment Share on other sites More sharing options...
prestadix Posted October 27, 2015 Author Share Posted October 27, 2015 Olá! Eu também queria fazer exatamente isso... conseguiu encontrar alguma forma? Abs. Olá, Infelizmente ainda não consegui o que pretendia, deram algumas dicas, mas como a minha versão é 1.6.1, penso que será mais avançada e talvez por isso não funcione! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 27, 2015 Share Posted October 27, 2015 Não conheço nenhum tema ou módulo que faça isso como você quer. Esta não é uma funcionalidade padrão do PrestaShop, mas pode ser desenvolvida por um profissional, criando um módulo ou personalizando o seu tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
prestadix Posted June 10, 2016 Author Share Posted June 10, 2016 Olá a todos, este é o meu primeiro post, por isso peço desculpa se não está no local certo. Comprei um domínio e um VPS na OVH, instalei o Prestashop 1.6 e tenho praticamente tudo configurado, e apenas ainda com um produto lançado, o que até à data está correr bem. No entanto, tenho uma necessidade que já procurei mas não encontrei nada relacionado. O que eu pretendo é que nos produtos que contêm texturas, o cliente possa ver essa textura aumentar o seu tamanho ao passar o rato por cima. Melhor ainda, seria ao escolher numa caixa DROP-DOWN essa textura aparecesse em ponto grande como já vi em alguns sites. De referir que sou apenas um mero utilizador sem conhecimentos técnicos e muito menos programação, por isso, caso alguém me possa ajudar, agradecia que fosse explicado passo a passo. Anexo imagens de exemplo. Antecipadamente deixo o meu agradecimento. [Resolvido] Encontrei a solução no seguinte linck https://www.prestashop.com/forums/topic/382238-ampliarlightbox-las-texturas-de-los-atributos-de-color/?hl=atributo&do=findComment&comment=1873578 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts