ilanocf Posted June 26, 2015 Share Posted June 26, 2015 Olá pessoal, Utilizo o Prestashop 1.6.0.14. Como faço para que o meu cliente, ao acessar seu carrinho de compras no Histórico de Pedidos, gere uma segunda via do boleto daquele pedido no PagSeguro que é o módulo que estamos trabalhando? E como faço para que ele saia de sua conta, ou seja, faça um logoff? Grato, Ilano. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gruporsf Posted July 31, 2015 Share Posted July 31, 2015 Também estou atras dessa funcionalidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted August 1, 2015 Share Posted August 1, 2015 Nao sei como funciona o boloeto, mas o cliente pode ir ao pedido e lá abrir a fatura do pedido e enviar ao print, ou seja imprimir uma cópia da fatura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 1, 2015 Share Posted August 1, 2015 O PagSeguro gera um código para cada transação. Se vc salvar esse $codigo no banco, pode consultar a transação pelo código: https://pagseguro.uol.com.br/v2/guia-de-integracao/consulta-de-transacoes-por-codigo.html No xml de consulta tem um parâmetro "paymentLink" (infelizmente apenas para transações por boleto), que pode mostrar nos detalhes do pedido. Logicamente, o ideal seria ter isso integrado no módulo padrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts