igortk Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Um cliente meu deseja integrar um novo metodo de pagamento via CIELO que esta oferecendo uma solucao de integração para sites, alguem ja tem algo pronto? ou sabe como fazer? Link cielo: http://developercielo.github.io/Webservice-1.5-FAQ/#perguntas-frequentes Igor Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 O módulo cielo já existe. Se a forma de pagamento estiver integrada no mesmo entao deverá atender: https://www.prestashop.com/forums/topic/335416-modulo-cielo-para-prestashop-16x/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted August 6, 2015 Share Posted August 6, 2015 não encontrei esse modulo da cielo, o mesmo já foi descontinuado ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 não encontrei esse modulo da cielo, o mesmo já foi descontinuado ? Acredito que removeram o módulo do Addons. Era bem problemático e custava cerca de US$200 (mais ou menos R$700)... Com o dólar em alta, ficou mais caro comprar as soluções... Nosso módulo de integração direta com a CIELO (cartões de crédito) funciona perfeitamente, com checkout transparente (BuyPage Loja) e várias opções de configuração. Este módulo inclui ainda a opção de integração automática com a ClearSale para análise de risco e prevenção de fraudes / chargeback. Nós oferecemos suporte total na configuração do módulo e homologação junto à CIELO. Custo: R$400 Quem tiver interesse, fique à vontade para nos contatar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 Acredito que removeram o módulo do Addons. Era bem problemático e custava cerca de US$200 (mais ou menos R$700)... Com o dólar em alta, ficou mais caro comprar as soluções... Nosso módulo de integração direta com a CIELO (cartões de crédito) funciona perfeitamente, com checkout transparente (BuyPage Loja) e várias opções de configuração. Este módulo inclui ainda a opção de integração automática com a ClearSale para análise de risco e prevenção de fraudes / chargeback. Nós oferecemos suporte total na configuração do módulo e homologação junto à CIELO. Custo: R$400 Quem tiver interesse, fique à vontade para nos contatar. pode me falar mais sobre seu modulo ? tem algum site onde eu possa ver ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 pode me falar mais sobre seu modulo ? tem algum site onde eu possa ver ? Te enviei alguns links por Mensagem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guilomaker Posted August 10, 2015 Share Posted August 10, 2015 você pode me adicionar no Skype ? se sim e Guilomaker Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts