armageddom Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 Olá Amigos! Primeiro Problema. Estou com problema no título da página da Home. Configurei em Preferências > SEO e URLs o título que eu queria na index, mas o título definido acompanha o nome da empresa então ficou repitido. Keyword | nome da empresa - nome da empresa, sendo que o título que eu coloquei era Keyword | Nome da empresa Não sei da onde está puxando o nome para o título mas gostaria de desativar. Segundo Problema A meta tag description definida no produto, está sendo simplesmente ignorada pelo sistema e utiliza a descrição do produto como Meta Tag Description, gostaria de saber se é uma configuração ou um erro na plataforma. Alguém pode me Ajudar ? Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 23, 2015 Share Posted June 23, 2015 (edited) Vc. deverá ir nas preferencias -> SEO & URL's e editar a página "index". A qual título vc. se refere ? O nome da loja ? Por favor anexe screens para podermos ver o seu problema, ou entao mencione o link da sua loja com exemplo. Edited June 23, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts