Pedro Pinto Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Boa tarde, usando a versao 1.6.0.14, criei um novo hook (displaycategoryTop, que aparece no topo da pagina das categorias) onde fixei o Bloco de Navegaçao por camadas (a filtragem funciona perfeitamente), em seguida na pagina das categorias alterei o template para mostrar todos os produtos agrupados por subcategoria (o que funciona igualmente bem), porem quando efetuo uma filtragem aparece-me o resultado do filtro (mostra os produtos afetados) mas nao "separa" os produtos por subcategoria simplesmente os duplica em cada subcategoria existente. (em anexo envio prtscr) nao sei para onde me virar? alguma ideia? obrigado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Pinto Posted June 25, 2015 Author Share Posted June 25, 2015 alguem?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 25, 2015 Share Posted June 25, 2015 Pedro Este módulo é bem complexo e o PrestaTeam está cogitando refazê-lo completamente, em virtude da quantidade de problemas que ocorrem quando tentam personalizá-lo. Além disso, ele faz tudo via AJAX, que é um saco de debugar... Recomendo que verifique se não é um problema de cache e, caso não seja, revise todas as alterações que fez comparando com o arquivo original. Mas não espere uma solução simples. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Pinto Posted June 26, 2015 Author Share Posted June 26, 2015 (edited) Oi Daniel, obrigado pela resposta. em termos do modulo eu nao alterei nada, apenas o seu posicionamento (que o coloquei em um novo hook no topo das categorias), a cache eu tenho desactivada. o problema, a meu ver, é na apresentaçao dos resultados que deveria separa-los por subcategorias. a altereçao que fiz foi no ficheiro category.tpl onde eu mostro todas as subcategorias com o respectivos produtos. tipo: subcategoria A prodA1, prodA2, prodAx.... subcategoria B prodB1, prodB2, prodBx... (etc) quando efetuo o filtro o resultado é mostrado da seguinte forma: Subcategoria A prodA2, prodB1, prodCx subcategoria B prodA2, prodB1, prodCx (etc) * tal como na imagem que mostrei inicialmente. (bons resultados mas apresentados de forma errada ou seja nao os separa por subcategoria) Mas obrigado mais uma vez pela resposta. irei continuar a ver se consigo ver onde pode estar o "erro". Obrigado Edited June 26, 2015 by Pedro Pinto (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts