Jump to content

Módulo do PayPal para Brasil/Real (R$)

Recommended Posts

Como dito no título, preciso de um módulo do PayPal que seja em português-brasileiro (para o cliente) e que use como moeda o real (R$).

Pode ser um módulo de terceiro, porém que tenha a confiança comprovada.  :D

On 6/8/2015 at 8:38 PM, fbeegle said:

Como dito no título, preciso de um módulo do PayPal que seja em português-brasileiro (para o cliente) e que use como moeda o real (R$).

Pode ser um módulo de terceiro, porém que tenha a confiança comprovada.  :D

se ainda precisar me add no skype paulo.thame

tenho um módulo funcionando, se quiser testar

www.thame.com.br/loja (o site ta parado to usando mais pra testar...)

On 6/16/2015 at 12:48 PM, Daniel - PrestaBR said:

Como já tratado em alguns tópicos, vários clientes utilizam normalmente este módulo no Brasil:

http://addons.prestashop.com/pt/modulos-prestashop-de-pagamento/1748-paypal.html

Obrigado Daniel, não sabia, estive ausente da comunidade por um longo tempo...

eu utilizo o Paypal USA, fiz as alterações necessárias para ele funcionar aqui, mas acredito q não deve haver diferença entre eles....

http://addons.prestashop.com/pt/modulos-prestashop-de-pagamento/8277-paypalusa.html

Sim há diferencas entre os dois módulos. Vc. deveria usar o módulo Paypal Europe. O outro módulo (Paypal USA) somente funciona e serve (antende às leis) nos USA e Canada.

Vc. já tentou em modo sandbox se o pagamento com o módulo Paypal USA funciona ?

Outra: nao aconselhamos fazer alteracoes em forma de hardcode em módulos. Isto impossibilita o upgrade do módulo, ou seja quando vc. fizer um upgrade sem querer, vai perder as alteracoes.

Edited by selectshop.at (see edit history)

On 6/16/2015 at 2:23 PM, selectshop.at said:

Sim há diferencas entre os dois módulos. Vc. deveria usar o módulo Paypal Europe. O outro módulo (Paypal USA) somente funciona e serve (antende às leis) nos USA e Canada.

Vc. já tentou em modo sandbox se o pagamento com o módulo Paypal USA funciona ?

Outra: nao aconselhamos fazer alteracoes em forma de hardcode em módulos. Isto impossibilita o upgrade do módulo, ou seja quando vc. fizer um upgrade sem querer, vai perder as alteracoes.

minha loja atualmente esta parada a algum tempo....

Mas o módulo funciona normalmente com minha conta brasileira do Paypal, fiz várias vendas com ele e não obtive nenhum problema, a parte mais chata mesmo foi traduzir q tem bastante string....

O módulo foi desenvolvido para restringir em qual pais ele iria funcionar, mas o servidor do Paypal é global....

não sei dizer as diferenças visuais, mas ele funciona perfeitamente aqui...

Edited by thame (see edit history)

On 6/16/2015 at 4:00 PM, selectshop.at said:

Se nao me engano a restricao de países vc. pode manusear na sua conta Paypal. Neste caso nao é necessário vc. fazer adaptacao no módulo.

Este post que achei, confirma a minha sugestao: https://www.paypal-community.com/t5/About-Business-Archive/How-do-I-restrict-orders-by-location/td-p/625144

vc não entendeu, o módulo Paypal USA só deixa instalar se for para usar conta do Payapal dos EUA ou do México, nenhum outro país ele aceita....

eu alterei isso para que o módulo aceitasse o Brasil tb.....

On 6/16/2015 at 4:35 PM, selectshop.at said:

Ah. Ok o que fica na mesma usando o módulo Paypal Europe, que já contém a localizacao PT.

então como disse estava afastado a algum tempo da comunidade, então não saberia informar, qndo precisei não tava com muita vontade de procurar essa é a verdade.... só vi o europa e o usa e baixei o primeiro q peguei e alterei lá

só foi chato traduzir..... :P

• Create New...