Salomão Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 (edited) Boa noite amigos, Olha eu ai de novo rsss. Bom a dúvida de hoje é a seguinte, preciso modificar algumas coisas na página inicial da minha loja que não estão me agradando e vieram junto com o thema que comprei e o mesmo não me da opção de fazer as modificações que preciso, então pensei em partir para a boa e velha "unha". Gostaria de retirar as imagens indicadas e também modificar os aspecto do botões, quanto ao aspecto dos botões eu encontrei o ccs para poder fazer as modificações já a página que contem as informações da imagem eu não sei identificar, a principio pensei que existisse um html mas agora estou começando a desconfiar que esta em outra linguagem. Outra dúvida, fazendo essas modificações será que acarretará em algum problema futuro ? Antecipadamente agradeço !!! Edited July 3, 2015 by Salomão (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 Use o firebug para identificar o que vc. quer retrabalhar. Para temas comprados infelizmente nao podemos dar suporte. Isto deverá vir do desenvolvedor mesmo, ou entao vc. mesmo identificando e alterando. http://getfirebug.com/ O firebug já está incluso no Google Chrome. Tecla F12 do seu teclado. Para o FF vc. deverá fazer download dos addons, ou no link que indiquei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salomão Posted June 7, 2015 Author Share Posted June 7, 2015 Boa tarde amigo selectsho.at, eu ja usei esse recurso e até encontrei a linha que quero retirar o problema é encontrar o caminho no ftp. Poderia me ajudar apenas com isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 7, 2015 Share Posted June 7, 2015 (edited) Se vc. encontrou o recurso, entao também eoncontra alí o ficheiro responsável, ou seja o caminho no ftp. Cores e botoes vc. deve encontrar, se o tema respeitar as regras do Prestashop e bootstrap, entao nos ficheiros css do tema o do módulo. Botoes podem estar relacionados à imagens vc. encontra entao no tema/seu tema/imagens ou entao eles sao carregados por API's como é o caso de fontawsome. Rotas principais: /themes/seutema/ e /themes/seutema/modules - mas isto somente se o desenvolvedor usa as regras do Prestashop. Fica difícil indicar exatamente a direcao, se nao se conhece um tema. Cada desenvolvedor trabalha diferente. PS: os botoes das categorias, deverao estar ou entao no módulo de categorias (deve existir um módulo próprio do tema para o bloco de categorias). Lá deverá encontrar os botoes. Neste caso /modules/blocodecategorioadotema/img Edited June 7, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salomão Posted July 3, 2015 Author Share Posted July 3, 2015 Bom dia Cumps, Resolvi esse problema apenas inserindo um imagem da mesma cor do fundo rsss. Mas resolveu ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts