jefmachia Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 (edited) Olá boa tarde, vamos ver se alguem consegue me ajudar. Deu um problema no servidor em que estava a loja, ai me forneceram outro, eu tinha o backup feito pelo cpanel, ai subi o backup no novo servidor, a loja abre o adm perfeito, mas quando tento ver a frente, as imagens não carregam, e se eu clico no fale conosco, que seria para abrir a pagina de formulário ele da um erro: Not Found The requested URL /contato was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Qualquer lugar que eu clico ele da esse erro, mas no public_html está sertinho como estáva no outro servidor. Alguem sabe o que pode ser isso? Obrigado Se alguem quiser da uma olhada o endereço é o seguinte www.pakaluka.com.br Edited June 5, 2015 by jefmachia (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted June 5, 2015 Share Posted June 5, 2015 Tente gerar um novo arquivo .htaccess. Se os arquivos estiverem todos no FTP, basta desativar e ativar novamente a opção URLs amigáveis em Admin > Preferências > SEO& URLs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefmachia Posted June 5, 2015 Author Share Posted June 5, 2015 Ok daniel vou tentar aqui, mudaram de servidor novamente, estou esperando propagar o novo DNS ai vou dubir novamente o backup e depois vou tentar essa manobra...Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 6, 2015 Share Posted June 6, 2015 (edited) Verifique também os direitos de escrita da pasta /img e sub-pastas do mesmo. Todas deverao possuir CHMOD 0755 ao menos. Edited June 6, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefmachia Posted June 6, 2015 Author Share Posted June 6, 2015 Olá pessoa, bom dia. Eu tinha um modulo que precisava do SOAP do PHP e no servidor que haviam me colocado ele não tinha o SOAP ai me mudaram novamente ontem para outro servidor onde tem o SOAP e pronto deixei a madrugada toda fazendo subindo o backup e agora cedo vim ver e está tudo funcionando na mais perfeita ordem, muito obrigado a todos que responderam, tenham um ótimo final de semana... Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts