cauexDD Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 Comecei a usar prestashop recentemente, pois estou querendo ampliar minha loja para a internet também. Ja uso um sistema chamado ContaAzul e estou tendo dificuldades em importar os meus dados de la...gostaria de importar os clientes, produtos, transações e etc...alguém pode me ajudar nisso ? Grato desde ja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted May 26, 2015 Share Posted May 26, 2015 De que forma pode exportar a informação desse software? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 27, 2015 Share Posted May 27, 2015 Como o ContaAzul é um sistema externo, ele deve utilizar o WebService do PrestaShop para enviar / receber dados da loja. Recomendo que converse com o suporte do sistema e verifique o custo dessa integração. É possível fazer o caminho inverso (criar um módulo do PrestaShop para enviar / receber dados do ContaAzul), mas geralmente é muito mais trabalhoso, pois precisa conhecer o funcionamento interno do sistema deles e como ele se comunica (POST/XML/JSON/, etc...). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts