rodinei.nunes Posted May 22, 2015 Share Posted May 22, 2015 (edited) Olá pessoal, Meu site começou a dar erro de redirecionamento, o que posso fazer para corrigir isso? Algo de errado no BO? Lembro também que criei a loja em localhost e transferi para online, entro em minha pagina usando http: acesso ela perfeitamente, quando entro em meu BO usando a opção que o próprio prestashop me oferece em usar o https: esta opção fazendo tratando meu site informando que de múltiplos redirecionamentos em qualquer navegar. Para eu voltar a conseguir a usar tenho que limpar o históricos dos navegadores e entrar em meu BO usando http: isso não ocorria com a loja anterior, alguém pode me dar uma solução? Grato Edited May 22, 2015 by rodinei.nunes (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 22, 2015 Share Posted May 22, 2015 (edited) em localhost o URL deve ficar sem domínio. Vá na aba Preferencias - > SEO & URL's e retire lá o domínio (para ambas as linhas, SSL e sem SSL), ou entao coloque localhost. Tente assim e vereifique se o .htaccess na raíz da loja se atualizou. Vc. deveria ter feito um clone da sua loja no servidor mesmo, em uma sub-pasta, como linkei naquele tópico do md5 hash. Assim vc. evita um monte de problemas de diferentes configuracoes (localhost em geral possue outra configuracaso que um servidor em producao). Edited May 22, 2015 by selectshop.at (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 22, 2015 Share Posted May 22, 2015 Como sua loja está online agora, você deve limpar completamente o cache do navegador para seu domínio. Novos erros de redirecionamento não devem surgir, a menos que tenha algum problema na instalação do SSL. Neste caso (Loop de redirecionamento) deve contatar o suporte do seu host para corrigir a configuração do certificado SSL no domínio. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 22, 2015 Share Posted May 22, 2015 aahh desculpa. Nao tinha lido que a loja agora já está online novamente. Vc. possue certificado SSL direcionado ao seu domínio ? Se sim, entao tente re-escrever o seu .htaccess alterando alguma coisa na aba Preferencias - SE'O & URL's Isto deverá limpar erros que possam vir do localhost. Verifique se o .htaccess foi regenerado (vc. ve isto na data e hora do ficheiro). Verifique também se SSL está ativo, pode ser que com a transferencia do localhost e novamente para o servidor live algo entrucou e SSL foi desativado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted May 22, 2015 Author Share Posted May 22, 2015 aahh desculpa. Nao tinha lido que a loja agora já está online novamente. Vc. possue certificado SSL direcionado ao seu domínio ? Se sim, entao tente re-escrever o seu .htaccess alterando alguma coisa na aba Preferencias - SE'O & URL's Isto deverá limpar erros que possam vir do localhost. Verifique se o .htaccess foi regenerado (vc. ve isto na data e hora do ficheiro). Verifique também se SSL está ativo, pode ser que com a transferencia do localhost e novamente para o servidor live algo entrucou e SSL foi desativado. Olá selectshop.at Não está funcionando corretamente, está com erro de segurança no servidor, para você ver o erro você deve selecionar um produto inserir no carrinho, clicar em finalizar e seguir os paços para compra, quando for pedido para voce criar uma conta, ele entra em SSL, se você fechar a página e o navegador e tentar novamente no site dá o erro de redirecionamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 Conheco dois erros que possam aplicar para este caso: SSL e token inválido. Qual dos erros está dando. Vc. pode acrescentar um screen por favor ? Vc, possue um certificado SSL válido direcionado para o seu domínio ? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rodinei.nunes Posted May 23, 2015 Author Share Posted May 23, 2015 Vocês não vão acreditar! Passei uma noite trabalhando noite, por coincidência o site na noite de antes de ontem quando iniciou o problema, eu estava criando mas metas no analytics e achei que fiz algo de errado. Refiz todos paços que tinha feito e cheguei ao ponto de ter ficado chateado comigo mesmo, e com o trabalho que tive com ajuda de todos vocês em descobrir onde alterar cada parte do site. Alterei o que pude como todo principiante altera... Conversei com a Godaddy, em mais de uma hora em interurbano, como também mais de duas horas com a kinghost e como cada um dele jogando a culpa no outro, e o problema ainda persistia. Pois bem entrei em HSS deletei o site todo inclusive a pasta www public html, e resolvi instalar todo novamente o prestashop e deixar o template original sem nada, somente meus produtos. Veio a idéia de ativar somente o SSL, e bumba, meu site fora do ar por redirecionamento, opa então o problema não é de configuração de usuário. Com essa informação tentei explicar para o hospedeiro, e eles me garantiram que o problema não era no servidor, muito puto cheguei até ser grosso com a menina da godaddy, já que o servidor garantiu, quando ela fez um comentário "seu SSL está online, e funcionando perfeitamente, mas você já perguntou para seu hospedeiro, se não tem algo de errado no ambiente web onde seu site esta hospedado?" Voltei a ligar para a hostking já mais puto da vida e pedi para que eles fizessem o procedimento que te passei acima selectshop.at quando o atendente resolveu abrir um chamado técnico mais aprofundado. Quando recebi a resposta ontem sobre o problema: Ocorreu uma dificuldade com os redirecionamentos HTTPS para HTTP, onde era gerado um loop durante o processo, que foi gerada por atualizações de segurança do ambiente web o qual seu domínio está alocado. Após a remoção de algumas configurações do Apache que geraram o conflito, o acesso foi normalizado. Imagine como fiquei de raiva, com a dor de cabeça que tive com todo trabalho feito, ao saber que eu não fui a causa do problema. Agradeço a tentativa de vocês em me ajudarem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 De nada. O importante é que vc. resolveu o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 23, 2015 Share Posted May 23, 2015 ... a menos que tenha algum problema na instalação do SSL. Neste caso (Loop de redirecionamento) deve contatar o suporte do seu host para corrigir a configuração do certificado SSL no domínio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts