Azachow Posted May 20, 2015 Share Posted May 20, 2015 OLA Pessoal Estou ativando o modulo multiLoja na versao 1.6.0.14. Mas nao estou conseguindo ativar a opção de "compartilhar pedido". Estou tentando editar o grupo "Default". A Opção de compartilhar clientes esta ativada. Abaixo esta como o botão esta. Obrigado desde já Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted May 20, 2015 Share Posted May 20, 2015 (edited) Assim que vc. ativa multiloja aparece no topo, abaixo da nevegacao verde à esquerda a opcao das lojas. Vc. primeiramente terá que selecionar uma loja para poder alterar. Existem opcoes que vc. nao mais poderá alterar após ter instalado multi-lojas. Acho que a opcao de compartilhar pedidos é uma delas. Mas tente como escrevi na linha acima. Se nao der certo, entao vc. terá que deletar a sua segunda loja e instalar novamente, escolhendo de antemao a configuracao correta. Edited May 20, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts